joia jogos 😁 O bebê ficou preso na cama e morreu de asfixia?Os pais vão processar o comerciante envolvido

2025-01-08 21:25:00丨【joia jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【joia jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【joia jogos】

Cama para sufocar o bebê?Os pais vão processar o comerciante envolvido

Às 21h do dia 24 de setembro, os internautas@9 9 Weibo divulgaram uma notícia de que "o bebê estava preso na cama e a morte sufocada", dizendo que comprou uma cerca na mãe on -line da mãe e do bebê, o que causou a filha sete e vira Derrote a morte depois de ficar preso na lacuna na cerca.

Atualmente, esta cama foi removida da loja da TMall.Os comerciantes disseram que estão negociando com suas famílias para resolver esse assunto.A Autoridade de Registro de Loja Materna e Infantil, o Departamento de Supervisão e Administração do Mercado Distrital de Nanjing Jiangning declarou que membros da família e empresas estão se preparando para tomar canais legais, e a Administração de Supervisão de Mercado lidará com isso de acordo com o julgamento legal.

Anteriormente, a literatura estrangeira acredita que a circunferência do leito pode fazer com que os bebês sufocem, e não é recomendável usá -lo.O advogado Changsha, um escritório de advocacia de Beijing Kyoto, disse que atualmente não há padrões para "recinto da cama", e os consumidores podem proteger seus direitos de acordo com a Lei de Proteção aos Direitos do Consumidor.

Redizen: A cama tem 1,9 metro de comprimento e a cerca tem 2 metros de comprimento.

O internador@网 网 网 网 disse em 4 de junho deste ano, ele comprou uma cerca na "Desa Mother and Baby Store" de Tmall.De acordo com sua descrição, seu colchão tinha 1,9 metro de comprimento e 1,5 metros de largura.O atendimento ao cliente disse que você pode comprar uma cerca de 2 metros -Long ou 1,8 -metro.Depois de considerar, ele comprou uma cerca de 2 metros.Após a instalação, ele descobriu que a cerca no final da cama tinha uma pequena costura do colchão, mas não se importava.

Às 8 horas da manhã de 15 de junho, ele persuadiu sua filha como de costume e a colocou em uma cama grande com uma cerca.Depois de 10 minutos, ele saiu pela porta.Às 9 horas, ele olhou para fora da porta, mas não ouviu a voz da filha, pensando que ele ainda estava dormindo.Depois de um tempo, ele de repente descobriu que sua filha havia preso na lacuna no final da cama sem resposta.Ele rapidamente levou sua filha ao hospital para resgate.

A certidão de óbito obtida pelo repórter mostrou que a menina tinha 7 meses de idade.Também é coberto com focas do departamento de emergência da filial de Jinshan do Sexto Hospital Popular de Xangai.

De acordo com os registros da história morta do falecido, quando os pais descobriram a menina no mesmo dia, ela não teve fôlego.Meia hora depois, ela foi levada para o hospital.No final, a causa da morte foi sufocada.

"Fiquei extremamente triste na época e quase joguei fora todos os itens da minha filha, incluindo essa cerca" prendeu o bebê. joia jogos

O internautas entrou em contato com o comerciante no início de julho, na esperança de remover o produto com riscos de segurança ocultos. joia jogos

No registro de bate -papo que ele apresentou, o comerciante afirmou repetidamente que a qualidade dessa rachadura estava qualificada.Embora sua função seja impedir que bebês e crianças pequenas se machuquem, elas não podem substituir os cuidados dos pais.Os comerciantes também dizem que em termos de tamanho do produto, o atendimento ao cliente só pode dar sugestões de acordo com a duração do colchão, mas os riscos ocultos de segurança não podem ser completamente evitados.Depois disso, o atendimento ao cliente nunca respondeu novamente.Então ele pensou em postar poder no Weibo.

Depois que o post foi lançado, ele imediatamente causou discussão acalorada.Algumas pessoas comentaram que há uma grande lacuna entre o colchão e a cerca da cerca, e seu próprio bebê ficou preso na lacuna muitas vezes.

Eu fui lançado na loja TMall

Ontem, o internautas disse ao The Beijing News Reporter que os advogados foram contratados para intervir no caso.

Por volta das 14h de ontem, o repórter viu esse produto chamado "Os bebês da melhor pediatria de bebê para bebês para bebês" na "loja especializada do desa materno e bebê".

A descrição do produto se concentra nele.

Essa cerca também enfatiza a respirabilidade do tecido.No entanto, as famílias envolvidas disseram que a cerca não estava usando tecidos respiráveis.

Posteriormente, o repórter chamou a mãe e a loja de franquias infantis de Desa, e o outro partido disse que está atualmente negociando com os membros da família envolvido e foi removido dessa cerca.Por volta das 17h, a loja on -line não conseguiu mais encontrar o produto. joia jogos

O Atendimento ao Cliente da TMALL disse que os comerciantes precisam enviar as informações da empresa de abertura da loja e serão revisados ​​pela TMALL para ativar o nome da loja autorizado pela TMall após a aprovação da revisão.

Além disso, o depósito é obrigado a operar a loja de mãe e bebê em Tmall.Ao publicar produtos, você precisa preencher informações como o número da licença de produção do produto, o número padrão do produto, o fabricante e outras informações, e o TMall as revisará.

Se houver um problema de qualidade, um comprador poderá se inscrever para venda após a página de compra, ou o TMALL chama o telefone de atendimento ao cliente para executar reclamações de proteção contra direitos. qualidade do produto.

joia jogos

Departamento de Supervisão e Gerenciamento de Mercado: lidar com este assunto de acordo com a lei

Ontem, o repórter entrou em contato com o fabricante da cerca "Maravilhoso Coração". .

No site oficial de "Miaoxin", essa cerca foi promovida como um produto estrela e também obteve a "garantia do CICC do seguro do povo chinês".Este produto possui uma variedade de estilos, como 1,2 metros, 1,5 metros, 1,8 metros e 2 metros de comprimento.No vídeo promocional, um bebê foi colocado em uma cama com uma cerca.

Informações da indústria e da indústria mostram que a "loja materna e infantil desa" está dentro da jurisdição do Departamento de Supervisão e Administração do Mercado Distrital de Jiangning de Nanjing.Ontem, a equipe do Bureau afirmou que já estava investigando para entender a situação relevante.

■ Advogado dizendo

Advogado: os membros da família devem provar que danos e uso de commodities causam causa e efeito

Changsha, advogado do escritório de advocacia de Pequim Kyoto, disse que os leitos de bebês aumentaram nos últimos anos.Em outras palavras, as camas são produzidas por comerciantes de acordo com seus produtos, e não há regras rigorosas.

Se os membros da família desejam obter uma compensação por meio de litígios, eles podem provar que o dano existe de acordo com a "Lei de Proteção aos Direitos do Consumidor" e segue o princípio da distribuição de responsabilidade da prova. .Como a responsabilidade por violação do produto é uma responsabilidade sem falha, desde que os três acima sejam determinados a solicitar a compensação de infração.

Changsha também acredita que, embora os consumidores defendam legalmente os direitos e preservando as evidências necessárias, como pais de bebês e crianças pequenas, eles também devem olhar para os filhos de seus filhos, em vez de deixar que seus filhos sejam responsáveis ​​por isso.Porque mesmo que este produto não esteja com defeito, ninguém se importa com crianças pode estar em perigo por causa de outros acidentes.

■ Link

Quando a cama é sufocada, há

De acordo com a Northeast Network, às 17h de 12 de setembro, uma senhora segurando uma criança em Mudanjiang pediu ajuda à polícia de trânsitoCom a ajuda da polícia de trânsito, foi finalmente tratado a tempo.

Outra literatura estrangeira registra que os pesquisadores liderados pelo Dr. Bradley T. Thach, na Universidade de Washington, de Louis Washington, acreditam que o design dos berços não apenas trará uma sensação de segurança ao bebê, mas trará uma ameaça fatal para eles .

Embora a Federação Americana de Federação (AAP) recomende que os pais não usem berços, nenhum regulamento federal é estipulado atualmente.

Para estudar ainda mais a incidência de mortes infantis em berços, os pesquisadores analisaram e avaliaram os dados de revisão do Comitê de Segurança de Produtos ao Consumidor de 1985-2012.Ao mesmo tempo, foram realizados a certidão de óbito do bebê, o relatório de autópsia, a cena da morte e outros registros de investigação.Eles descobriram que, durante esse período, 48 bebês morreram diretamente devido a leitos infantis;

Esta edição está escrita/repórter de notícias de Pequim Zeng Jinqiu estagiário Liu Mingyang

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
joia jogos