kenner kivah slot
Chinanews.com Hangzhou, 14 de abril (Zhao Xiaoyan) na nova era do varejo, para marcas, o marketing de comércio eletrônico não é apenas um tráfego que promove nós, mas a gerência da marca na plataforma de comércio eletrônico. .Como uma plataforma de publicidade no Alibaba Group, como posso interpretar o marketing de comércio eletrônico da marca?Recentemente, a mãe de Ali, CMO Shen Wei, participou do evento Digital 360, realizado pela Campaign Asia em Xangai, e compartilhou o futuro tópico do marketing da marca E -Commerce. kenner kivah slot
E -Comcomércio Marca de conexão e consumidores sem comércio
Shen Wei disse que mais e mais marcas começaram a analisar o marketing de comércio eletrônico da perspectiva da construção de marcas de longo prazo.Porque no ambiente de atualização do consumo, o poder de consumo dos consumidores, as marcas de consumo e a qualidade são atualizados. kenner kivah slot
Nesse contexto, as marcas geralmente fazem a liberação contínua de novos produtos para testar e atender às crescentes e diferenciadas demandas dos consumidores.Na posição de comércio eletrônico desta transportadora, é necessário injetar ativos e conotações da marca, em vez de tratar o comércio eletrônico como um canal para nós promocionais, e abandonar as operações de marca de longo prazo é equivalente a abandonar o oceano azul que o sucesso de bilheteria comunica -se com os consumidores.
A marca está mais preocupada em interagir com os consumidores
Comprar no Taobao e no TMall se tornou um hábito vivo dos mais de 500 milhões de usuários ativos do Alibaba.Como interagir com mais eficiência com os consumidores é o problema mais preocupado para os clientes da marca
Shen Wei acredita que a construção do conteúdo é muito importante.
Esses cenários de conteúdo fornecem interação que os consumidores podem ver, mas, de fato, há um grande número de gerenciamento de dados do consumidor.Como uma empresa de big data focada na operação e gerenciamento do consumidor, a criação de dados de dados é o valor da mãe de Ali.
Ali Mom Data Empowerment Marketing Marketing
A marca precipitou uma grande quantidade de dados do usuário na plataforma ALI, incluindo dados de todo o link de cognitivo, interação, compra e compartilhamento.Os produtos do Banco de Dados da Ali usam armazenamento de dados, subdivisão e reutilização, e definem os dados de negócios e marketing para precipitar e alimentar os negócios e o marketing. enxerto nas operações de dados do consumidor, realizando marketing de marca dado a dados, ajudando as marcas a preencher a interação dos dados do consumidor por trás dele.
E -commerce é o ponto de partida da futura plataforma de big data
Shen Wei também acredita que o futuro do comércio eletrônico é o Big Data Marketing. Esses dados conduzem os negócios da marca.
O comércio e as estruturas corporativas tradicionais geralmente existe como departamentos verticais.Porque, a "eficiência" que o comércio eletrônico presta atenção, leva em consideração a aquisição e o gerenciamento de publicidade, canais, transações e dados operacionais do consumidor. como um big data como um big data.(sobre) kenner kivah slot
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com