Pequim apoiará o desenvolvimento de moradias coletivas de aluguel terrestre este ano.
Tráfego de conexão de planejamento concentrado para resolver o ponto de dor de permitir a habitação para coletar moradias
A comunidade do Templo de Vanke Pocheng Shou é o primeiro projeto coletivo de habitação de aluguel de terra em Pequim a entrar no mercado.Confissão do entrevistado kovalski1 pokerstars
Este ano, o Relatório de Trabalho do Governo Municipal de Pequim propõe que não serão concluídas que nada menos que 300 hectares de fornecimento de moradias comerciais, 50.000 unidades de várias moradias políticas serão estabelecidas, serão melhoradas políticas de aluguel de longo prazo, a ordem dos mercados de leasing será padronizada e problemas habitacionais proeminentes serão resolvidos.
A partir de agora, 44 projetos coletivos de habitação de aluguel de terra em Pequim começaram e cerca de 57.500 unidades podem ser fornecidas.O repórter notou que, em termos de segurança habitacional, Pequim apoiou claramente o desenvolvimento de moradias coletivas de aluguel em 2021, incentivando a reforma de dormitórios arrendados ou apartamentos como negócios ociosos e edifícios de escritórios.
Nas duas sessões de Pequim, este ano, o Congresso Popular Municipal sugeriu que as autoridades competentes introduziram instituições profissionais de leasing housing para participar da operação e gerenciamento de moradias coletivas de arrendamento de terras, inovarem o modelo de cooperação do aluguel de moradias e estabelecem uma norma.Ao mesmo tempo, os departamentos relevantes devem se concentrar no transporte de conexões de projetos de aluguel para ônibus e locais de metrô para o planejamento centralizado e resolver efetivamente os pontos problemáticos da habitação de aluguel.
Introdução de casas coletivas de aluguel terrestre para mangas pequenas e médias em tamanho grande representou 90%
Em 2020, alguns apartamentos de aluguel de longo prazo causaram "corrida" e "minas" devido ao comportamento comercial de alto risco, como "altos avanços e baixo" e "pago longo a longo prazo", o que atraiu a atenção.Por outro lado, o mercado imobiliário longo está enfrentando problemas, como unidades inadequadas e demanda, e difícil de obter um período de aluguel de longo prazo.
Lou Jianbo, vice do Congresso Popular de Pequim e diretor do Centro de Pesquisa de Direito Imobiliário da Universidade de Pequim, apontou que atualmente existem muitos conjuntos de casas e poucos apartamentos independentes no mercado imobiliário de aluguel.Muitos graduados, pessoas solteiras ou arrendatários anteriores em suas carreiras podem precisar trazer um pequeno apartamento no banheiro e na cozinha simples, mas há muitos conjuntos de casas no mercado.No mesmo preço, eles só podem alugar uma casa em uma casa.
Como melhorar a política de aluguel de longo prazo tornou -se o foco dos formuladores de políticas e especialistas do setor.
Este ano, o Relatório de Trabalho do Governo Municipal de Pequim propõe que não sejam concluídas que nada menos que 300 hectares de fornecimento de moradias comerciais são levantadas 50.000 unidades de várias moradias políticas, a política de aluguel de longo prazo é aprimorada, a ordem do mercado de leasing é padronizada, e os problemas habitacionais proeminentes são resolvidos.
O repórter notou que, em termos de segurança habitacional, Pequim aumentou claramente a segurança da habitação em 2021 e constrói 50.000 conjuntos (salas) para várias moradias políticas, como moradias públicas e casas de propriedades comuns, e 80.000 unidades (salas) são concluídas Os subsídios se expandem para mais de 20.000 famílias.Apoie o desenvolvimento de moradias coletivas de aluguel de terras e incentive a transformação de edifícios de negócios e escritórios ociosos existentes em dormitório ou apartamentos de aluguel.
No programa de entrevistas do "Citizen Diálogo", organizado pelo Departamento de Serviços do Governo de Pequim, na noite de 25 de janeiro, Wang Fei, secretário do grupo do partido e diretor da Comissão de Habitação e Construção Municipal de Pequim, revelou que a habitação coletiva de leasing de terras é uma do foco do campo habitacional de Pequim este ano. kovalski1 pokerstars
"As características da coleta de casas de aluguel são que a área de pequenas funções, a alta qualidade de unidades pequenas e médias e o baixo aluguel total de um único conjunto de aluguel. Os conjuntos pequenos e médios de tamanho menor que menos que 90 metros quadrados dos projetos existentes representam 90%do total.Segundo relatos, a partir de agora, 44 projetos coletivos de habitação de aluguel terrestre em Pequim começaram e cerca de 57.500 unidades podem ser fornecidas. kovalski1 pokerstars
Construir moradias coletivas de aluguel terrestre podem ser subsidiadas
Lou Jianbo disse aos repórteres que, embora a construção de moradias de aluguel nas terras coletivas em Pequim nos últimos anos não seja pequena, de fato, há mais projetos, menos início de start -up e menos ainda.
"As parcelas coletivas de leasing de terras estão geralmente longe dos distritos comerciais próximos, más condições de transporte público e instalações comerciais incompletas, e é difícil atrair inquilinos para ficar. Mesmo que algumas parcelas sejam construídas, é difícil formar uma oferta eficaz sem tomar o necessário Medidas. kovalski1 pokerstars
A fim de apoiar a construção de moradias de leasing em terras coletivas e dormitório coletivo de dormitórios coletivos de funcionários do tipo aluguel, em setembro de 2020, a Comissão de Habitação e Construção Municipal de Pequim e o Departamento de Finanças Municipais emitiram em conjunto as medidas intermediárias para a gestão de Mercado imobiliário de financiamento especial em Pequim ".O método é claro que a construção coletiva da terra coletiva é clara. por 50.000 yuan.
A fim de acelerar a construção de projetos de habitação de leasing coletivos de terras, aumentar o fornecimento de moradias de aluguel e estabilizar o mercado de leasing, a Comissão Municipal de Habitação e Construção, a Comissão de Desenvolvimento e Reforma Municipal e os regulamentos municipais divulgou opiniões em conjunto na Início deste ano para fortalecer ainda mais a construção e o gerenciamento de moradias coletivas de arrendamento de terras na cidade.
As opiniões são apresentadas de que a cidade se concentra nas áreas de cruzamentos urbanos e rurais em torno da área urbana central e na área dos recursos da terra e é propício para atender às principais áreas funcionais. bem como as instalações de apoio ao longo da ferrovia suburbana, estações de metrô, centros de transporte e outras instalações de apoio. Habitação de aluguel para promover a residência equilibrada, a integração da cidade e a integração da produção e da cidade.
Ao mesmo tempo, esta nova política fica clara de que as moradias coletivas de aluguel de terra devem estar equipadas com as instalações de serviço público correspondentes e vagas de estacionamento.A construção do mesmo projeto pode ser compatível com uma variedade de funções, e o uso de moradia, pesquisa e desenvolvimento, escritório, negócios e outros usos podem ser misturados.O projeto habitacional arrendado de terras coletivas incluído no Plano de Construção de Habitação de Políticas da cidade, e os residentes de leasing usam a execução térmica de energia hidrelétrica do preço dos residentes.
■ Sugestões
Apresentando instituições profissionais de leasing para participar de operações de aluguel
Lou Jianbo apontou que, atualmente, a operação de moradias coletivas de leasing de terras geralmente exclui instituições privadas de leasing housing do lado de fora, e é difícil usar empresas de leasing habitacionais para experimentar as vantagens da experiência do aumento da eficácia e redução de custos e eficiência.
Por outro lado, a atual empresa de aluguel habitacional no mercado, o "apartamento de aluguel de longo prazo", geralmente pode coletar casas dispersas das mãos do proprietário e operar pela forma de "controle".Por um lado, é difícil para essas empresas assinarem um contrato de arrendamento de longo prazo com o arrendador. A reforma é difícil e o custo de decoração é alto.
Lou Jianbo sugeriu que o departamento competente introduziu instituições profissionais de leasing de habitação para participar da operação e gerenciamento de moradias coletivas de aluguel de terras, inovar o modelo de cooperação de alugar moradias e estabelecer especificações de cooperação.A Organização Econômica Coletiva fornece terras, empresas imobiliárias concluíram a construção de moradias, as empresas de leasing exercem suas vantagens operacionais, o governo assume tarefas regulatórias e maximiza a eficácia da habitação coletiva de aluguel da terra. kovalski1 pokerstars
Ele explicou que as empresas profissionais de aluguel de moradias têm uma compreensão mais precisa da demanda dos inquilinos e pode fornecer experiência para o planejamento e o planejamento da construção de instalações comerciais coletivas e as unidades
"Em termos de operações específicas, as empresas de leasing podem até assinar um contrato de pré -entrada com o corpo principal do desenvolvimento e construção, como o aluguel de três anos pré -pago para ajudar a desenvolver empresas a resolver alguns problemas de financiamento. Em termos de operação, leasing As empresas podem decorar de acordo com seus modelos maduros atuais, e decorar e projetar e prestar serviços "
Além disso, Lou Jianbo sugeriu que os departamentos relevantes conduzissem o planejamento centralizado dos projetos de transporte de conexões de projetos de habitação coletivos de arrendamento de terras a locais de ônibus e metrô em Pequim para resolver efetivamente os pontos problemáticos de deslocamento da habitação; arrendamentos que o grupo permanece na casa de aluguel.
■ Visite
Primeiro aluguel de Pequim -o projeto de (comunidade vibrante "de Pequim para construir uma" comunidade vibrante "
A comunidade do templo de Vanke Pocho, localizada no distrito de Fengtai, é o primeiro projeto de habitação de aluguel de terras coletivas em Pequim a entrar no mercado.
Caminhando 800 metros ao sul da estação de Fangzhuang da Linha Metro 14 é a comunidade do Templo Bo Yushou.Ele está localizado no terceiro anéis sul.
De acordo com a equipe do projeto, a maioria dos trabalhadores brancos -colares, colarinho de ouro e freelancers que ficaram na comunidade do templo de Bo Yushou têm 18 a 45 anos."Esse tipo de aluguel da comunidade com seu próprio espaço público pode atender às suas necessidades na maior extensão".
O Ding Chen (pseudônimo) de 24 anos ficou na comunidade do Templo Booyu Shou em setembro do ano passado.Ela disse que quando ela escolheu ficar aqui, sentiu que esse modelo da comunidade era muito novo.
O segundo andar da comunidade do templo de Boyu Chengshou é uma sala de estar compartilhada de cerca de 600 metros quadrados."Não saia nos fins de semana. Você pode ler livros, tomar café e jogar jogos de tabuleiro com os amigos no mesmo prédio. Gosto dessa atmosfera viva".
De acordo com a equipe, o número total de salas na comunidade do Templo Booyu Shoujia é de 901 conjuntos, principalmente de 20 a 30 metros quadrados de abertura de produtos. quarto e uma sala de estar.Cada quarto é dividido em uma área de lavagem, uma área de lazer e entretenimento e uma área de descanso e sono, que distribui razoavelmente a utilização do espaço.
Como uma casa coletiva de aluguel terrestre, a comunidade do templo de Bo Yushou, os canais e métodos de assinatura não são muito diferentes dos apartamentos de aluguel de longo prazo comuns."Você pode procurar a comunidade do templo de Boyuyuan-Chengshou no distrito de Fengtai no aplicativo 'Poyu e ligar para a loja para marcar uma consulta para ver a casa. O período é de 6 meses a 2 anos, e o método de pagamento é para um pagamento .
Repórter de notícias de Pequim Wu Jiaoying kovalski1 pokerstars
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com