Cartão de visita de caracteres
Dai Cheng, professora associada do Minjiang College, tem mais de 10 anos de experiência em publicidade e tem certas pesquisas em estratégia de marca, comunicação na Internet, comércio eletrônico e outros aspectos.
Cartão de visita de caracteres
Xu Wenxing, professor da Escola de Humanidades e Ciências Sociais, Universidade de Agricultura e Florestas de Fuji, há muito se envolve no ensino nas disciplinas como economia e gestão.
SUDEASTE REDORY relatou em 25 de maio (Repórter Zheng Xiaodan Gao Wantao)
Após o artigo "WeChat" Rich Second Generation "e E -Com -Com -Commerce" Eason Chan "foi emitido, muitos internautas discutiram.Alguns internautas disseram que Weishang é a tendência futura;Atualmente, grandes marcas como JD.com e Han Shu declararam que desejam aproveitar o mercado de micro -negócios.Vamos dar uma olhada no que os especialistas pensam.
WeChat é apenas uma extensão do comércio eletrônico
"O WeChat e o E -Commerce são os produtos da era da Internet".Para os consumidores, eles podem comprar mercadorias ativamente em sites de comércio eletrônico e, ao enfrentar o WeChat, os consumidores aceitam passivamente as informações do produto.Esta também é uma das diferenças entre o WeChat e o E -Comcommerce.Ele acredita que, com a chegada da era do WeChat, o WeChat tem um certo impacto nas vendas de comércio eletrônico e também fornece aos empreendedores um método empreendedor de escala pequena e flexível.Aos olhos do professor Xu, a situação futura de Weishang é otimista.
"O WeChat é um novo modelo de comércio eletrônico."Mas agora o gerenciamento do WeChat é imaturo.A plataforma ou empresa do C2C (comércio eletrônico entre indivíduos e indivíduos) pode tentar o desenvolvimento de micro -negócios.As empresas no B2B (relações de marketing entre empresas) não são adequadas para o desenvolvimento de micro -negócios. kto o
"Good E -Commerce+WeChat" é o melhor modelo
Na opinião do professor Xu, no futuro, o WeChat compartilhará apenas uma certa participação nas vendas de comércio eletrônico.A quantidade de informações fornecidas por Weishang é limitada, adequada apenas para pequenos produtos.O comércio e é mais seletivo para os clientes.No entanto, em termos de confiança do produto, os clientes maduros da Weishang têm mais clientes, a credibilidade pode ser maior e a auto -disciplina é mais forte.E o comércio e depende de sua lei, também há um processo de aceitação de credibilidade."Na minha opinião, os dois são usados apenas para atender às necessidades de compras".
Em resposta à situação de muitas empresas de comércio eletrônico que mudaram para o WeChat, o professor Xu acredita que o comércio de E é muito forte, com supervisão estrita, e o número de clientes do WeChat é limitado."Acho que o mainstream deve ser o comércio. O mercado do WeChat tem um mercado limitado. Só se pode dizer que é um suplemento ao comércio eletrônico". tem uma escala."Good E -Commerce+WeChat" é o melhor modelo de compras na Internet.Nesse modelo, o micro -negócios precisa levar em consideração a amplitude do mercado. kto o
WeChat deve criar "modelos explosivos"
"Para onde vai o mercado, a empresa irá".No entanto, embora exista atualmente um grande número de smartphones, alguns grupos de consumidores ainda não pagam pelo pagamento do telefone celular e nem confiam no pagamento móvel."Os consumidores podem aprender sobre o produto do terminal móvel, mas no nível de pagamento, eles optarão por retornar ao lado do PC ou pagar pelo pagamento". em certa medida.
Em relação à questão de "girar" pelo comércio, o professor Dai disse que o WeChat deve realizar gerenciamento de processos científicos, que pode desenvolver desenvolvimento técnico para que o terminal móvel também possa ser posicionado.Ao mesmo tempo, preste atenção à manutenção da marca.Nas vendas de produtos, a Weishang tem uma alta margem de lucro bruto. para manter a imagem da marca.
"Weishang deve criar sua própria 'explosão". kto o
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