A AgĂȘncia de NotĂcias da China, Pequim, 4 de abril (Zeng Yan Guo Xuan) Holiday Qingming Ă© alcançada novamente.Em resposta Ă temporada, mais e mais jovens na China nĂŁo apenas se tornam consumidores da Liga da Juventude, mas tambĂ©m entraram nas fileiras da Liga da Juventude Caseira.O "preconceito" do "novo novo" da Liga da Juventude tambĂ©m estĂĄ se tornando o "lĂder".
Nos Ășltimos anos, a Liga da Juventude estĂĄ emergindo constantemente em estilo e gosto.Alguns comerciantes restringiram o grupo de jovens tradicionais em um lanches de lazer "uma de um" "e atĂ© lançaram um" Modelo Joint Cross -Border ", que Ă© recebido pelos consumidores.Muitos restaurantes e lanchonetes universitĂĄrios, com grupos verdes diversos e com sabor, como picles, jasmim longjing, queijo de mirtilo, atraĂram muitos jovens para fazer um "check -in" especial para comprar.
Nos Ășltimos dias, os estudantes que compraram a Liga da Juventude estavam no primeiro andar da cafeteria no distrito norte da Universidade Renmin da China.A equipe da cafeteria disse Ă agĂȘncia de notĂcias da China que um total de 9 sabores de grupos verdes foram lançados este ano.Desde o lançamento em 8 de março, a janela vendeu cerca de 2.000 grupos jovens por dia, e as vendas de Qingming aumentaram ainda mais.TrĂȘs sabores de gema de ovo de pinheiro de carne, batata roxa de queijo cerejeira e sorvete de baunilha sĂŁo os mais populares entre os alunos.
"Comprei queijo de cerejeira Potato roxo e grupo verde de carne fresca. Os recheios estĂŁo cheios de recheio e nĂŁo sĂŁo oleosos para comer". leovegas ca
Ao mesmo tempo em que os novos "primeiros adotantes" da Liga da Juventude, a Liga Juvenil Mada estĂĄ liderando a nova tendĂȘncia no grupo jovem. leovegas ca
"Eu tenho um senso de ritual e gosto de fazer alimentos diferentes de acordo com os festivais e o aniversĂĄrio". feijĂŁo vermelho, amendoim de gergelim, pinheiro de gema de ovo salgado.
Para Chen, a famĂlia Hakka, a Liga da Juventude tambĂ©m Ă© chamada Ai Yi, que Ă© uma comida comum."Todas as pessoas do Hakka pegam a IA e fazem aihuan todos os anos."
Como entusiasta gourmet, Jia, de Sichuan, buscarå o preenchimento de inovação, focando na quantidade de fórmula e evitando o sabor de "girar".
Com a "nova fantasia" dos grupos verdes em vårios lugares, além da variedade de recheios e sabores, também surgiram comida de "porcelagem cruzada", como panela quente, bolo Qing Tuan e chå de leite em grupo verde.
"A nova cruz 'nova e de comida' e a transferĂȘncia 'pode nĂŁo apenas atrair consumidores para comprar, enriquecer o paladar do pĂșblico, mas tambĂ©m estimular o interesse de todos pela comida e sua formação cultural".
Obviamente, nem todos os novos sabores sĂŁo bem -vindos pelos jovens.Nas plataformas sociais, vĂĄrios tipos de "listas negras e vermelhas" e "pisar no trovĂŁo" sĂŁo comuns.Por exemplo, um Qing Tuan com sabor de cerejeira foi cuspir por internautas, e alguns grupos azuis eram "sabor pesado" por causa do recheio descoordenado. leovegas ca
Como vocĂȘ acha que a Liga da Juventude constante nova?Chen estĂĄ aberta."Os alimentos nĂŁo serĂŁo estĂĄticos Ă vontade. Novos gostos precisam ser introduzidos e observaram a resposta do mercado. NĂŁo hĂĄ necessidade de ter muita resistĂȘncia ao novo gosto". Mas se pode ser bonito, pode ser popular que nĂŁo Ă© bom promover o desenvolvimento econĂŽmico."A alta aceitação de novos produtos e boa avaliação se tornarĂĄ naturalmente um gosto longo no mercado".
Peng acredita que nĂŁo Ă© surpreendente buscar o frescor, mas ela tambĂ©m deve prestar atenção em entender a direção."Ă importante lançar novos sabores para estar em conformidade com o sabor do pĂșblico e deve ser combinado com o cheiro de madeira de minhoca da prĂłpria liga da juventude, em vez de perseguir cegamente a caça". leovegas ca
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