A temporada de consumo de "2021 de Pequim" foi lançada, e os distritos da cidade, zonas de desenvolvimento econômico e tecnológico, e vários distritos comerciais principais foram realizados simultaneamente em várias atividades especializadas regionais
O festival inicial distribuirá 8 milhões de pacotes de presentes de consumo na primeira loja
A temporada de consumo de Pequim abriu a cidade ao mesmo tempo, através da forma de "um mestre e suplemento, multi -blooming". que continuará até o final do ano.O "Festival de Compras Online Shuangpin" abriu simultaneamente ontem e toda a rede. leovegas live chat
Notícias de Pequim: Experimente a moeda digital, experimente turismo inteligente, transmissão ao vivo e coloque as mercadorias no local ... ontem à noite, a cerimônia de lançamento da temporada de consumo de Pequim em 2021 foi oficialmente aberta em Shougang Garden, e o "Terceiro Festival Nacional de Compras Online" Online " foi lançado simultaneamente naquela noite.As atividades da estação do consumidor são abertas ao mesmo tempo na forma de "um mestre e mais suplementos, multi -blooming".
Configurar 5 cenários de consumo imersivo para experimentar um novo consumo
Naquela noite, em torno dos hotspots de consumo, como compras on -line, esportes, turismo, comida, comida, inteligência e economia noturna, o novo marco do primeiro jardim de aço três fornos pretos na Internet Red Pay -foi aberta para iniciar um único Jornada da experiência do consumidor.
Crie cinco cenários de consumidores imersivos on -line e offline, como "Tecnologia, Turismo, Alimentos, Alimentos, Tide Nacional, Economia Noturna, Esportes Esportivos"; Serviços de cena, consumo econômico noturno, etc.
Você pode usar o RMB digital para comprar mercadorias; a cena.
A primeira atividade de transmissão e carga ao vivo foi promovida em coisas boas de Pequim, etc.
A âncora Wei Ya presidiu as primeiras atividades de transmissão e carga ao vivo do "Terceiro Festival Nacional de Compras Online e da temporada de consumo de Pequim 2021". A estrada E -Commerce parceira os produtos explosivos do país e a boutique nacional da Tide "pequena e bonita".
O "Festival de Compras Online duplo" é uma importante atividade de promoção de consumo on -line no campo de negócios uma vez.O 3º "Festival de Compras Online duplo" foi guiado pelo Ministério do Comércio, pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, pelo Departamento de Supervisão de Mercado, pelo Departamento de Pós -Estado e pela Associação de Consumidores da China. .Mais de 20 regiões do país realizarão atividades de apoio, como Xangai "Five -Year Shopping Festival" e "Yuepin Yueyou", de Guangdong.
Mais de 260 empresas de comércio eletrônico participam ativamente de tipos diversificados, como comércio e -comércio abrangente, comércio eletrônico vertical e comércio eletrônico de serviço. bens de consumo, como automóveis, marcas de melhorias em casa, marcas de viagem, serviços de vida e outras marcas de serviço, além de atividades de promoção da marca de produtos especiais da "Rota da seda e -comércio". leovegas live chat
Siga 1 Festival de Beijing Start
Mais de 10 distritos comerciais da cidade serão realizados
No mesmo dia, o festival de Start de Pequim foi lançado no International Trade Mall e realizará sucessivamente mais de 10 distritos comerciais da cidade em Pequim, Taikoo Lili, Wangfujing, Skp & amp; WUSONG. Milhões de pacotes de presentes de primeiro consumo são distribuídos na cidade.
Durante o evento, mais de 200 marcas internacionais e domésticas trarão os itens mais recentes da moda para o festival de início de Pequim, cobrindo várias categorias, como roupas, beleza, cultural e criativo, maré, tecnologia eletrônica etc., como o alto belga - As jóias finais que acabaram de se estabelecer no Sino -Trade Mall "Olaff Limited Time Boutique Store lançará as joias da série Handing;
Com a implementação em profundidade das medidas 2.0 na primeira loja de Pequim, o efeito da política gradualmente proeminente.De acordo com os dados chineses selecionados, no primeiro trimestre de 2021, um total de 207 primeiras lojas (incluindo as principais lojas) abriram em Pequim e crescimento explosivo no ano passado.
Siga 2 Guo Chaojing Festival Festival
Quase mil lojas promovem produtos domésticos de Pequim
O "Primeiro Festival de Alimentos Agrícolas · Temporada de Alimentos de Chunxiang" abriu oficialmente o prelúdio ao Festival Nacional de Chaojing.
Durante o mesmo período, os supermercados emitiram as atividades temáticas de "Zheng Youth doméstico" com Baiquan Ling.As plataformas de comércio eletrônico, como JD.com e Suning Tesco, lançarão em conjunto uma série de atividades de desconto para a série de marcas Guochao de maio a outubro para permitir que os consumidores desfrutem de produtos domésticos de alta qualidade por meio da dupla subsídio "Brand+Platform".
O festival Guo Chaojing durará até o final de outubro.Focando na nova marca de Guo Chao, marca antiga e moda, marca cultural não herdeira, vinculando cinco grandes distritos comerciais, incluindo Qianmen, Wangfujing, e a princesa Grave, mais de cem comerciantes de marca, quase mil lojas, realizam "Guo Chao Coleção da cidade "," Old Brand Brands Into the Community "," Guo Chaoxin Consumer Radio Live and Capital "e outras séries de atividades para promover produtos chineses. leovegas live chat
Durante a temporada de consumidores, os seis principais festivais de alimentos também aparecerão por sua vez.Ontem à tarde, o 5º Festival de Alimentos da China Jingcai foi lançado oficialmente na Quanjude Peace Store.
Dongcheng
Lançou 22 atividades de campanha especiais
O distrito de Dongcheng possui quatro setores -chave de "Food East City", "Charm Dongcheng" Quality Dongcheng "e" Yueyong Dongcheng ", lançando 22 atividades de consumo especial e as atividades de marketing de temas" X "realizadas por várias entidades de mercado. Em outubro, As ruas foram realizadas nas ruas, e as atividades como "Hi Eating Lobster Festival" e "Festival de Beer" continuaram a construir. Dongcheng Golden Autumn Shopping temporada foi realizada de novembro a dezembro; e uma transmissão ao vivo das atividades da East City Series foi realizada em novembro a dezembro.
Haidian
A principal economia "digital" promove o consumo
O Haidian District realizará atividades de consumidores com o tema dos esportes e -sports digitais, distritos de negócios digitais e consumo digital. .De 28 de abril até o final do ano, haverá sucessivamente o festival cultural da cidade de Haidian, o festival de música Blue Tune One "Law Haidian", Qiye Xiangshan Festival, festival de comida russa, concurso de Deus Chef, Festival de Canteen da noite, Festival on -line do Hot Pot Festival, Smart Consumer Auto Show, Indústria de Serviços de Vida na comunidade e outras atividades temáticas distintas.Durante o período de "1º de maio", Wushuatong, Princess Grave, Zhongguancun West District, Jinyuan, Da Shangdi, Wu Daokou e outros distritos comerciais importantes no distrito de Haidian realizaram várias atividades especiais, atividades temáticas e promoção da marca.
Fengtai
Lançou 6 rotas de consumo de boutique
O Fengtai District lançou 6 rotas de consumidores personalizadas, cobrindo vários formatos, cobrindo vários formatos de "comer, acomodação, viajar e entretenimento".As seis linhas incluem a rota de experiência em blog cultural "Humanities Fenghua", que integra tecnologia, lazer de pais e filhos, visualização de entretenimento é igual a um.A rota histórica e cultural de "Red Love" inclui ponte Lugou, Wanping City, Changxin Store e o Hall Memorial Anti -Japoneso do Povo Chinês.A rota do livro de alimentos "Tongue Fengyun" inclui a Fangzhuang Catering Street, a primeira rua Lizetiana de Beijing Longhu e a Rua Especializada do Centro de Inovação da Felicidade de Pequim Huaxia.
Shijingshan
Inicie 37 atividades online e offline uma após a outra
Até o final deste ano, Shijingshan realizará 37 atividades de consumo on -line e offline, incluindo o "Festival de Cultura do Garden da Primavera" nos oito parques da divisão durante o período "1º de maio"; Brand de atividades de consumo digital; atividades e mercados da moda; será uma promoção de prêmios. leovegas live chat
Adulto
Dez milhares de carros comprando pacote direto de pacote direto
Durante a temporada de consumo Shunyi, ele vinculará os formatos de empresas, automóveis, turismo cultural, lazer e entretenimento e realizará ativamente a integração on -line e offline de vários tipos de atividades de consumidores.Entre eles, será o primeiro a enviar milhões de carros a comprar um pacote de presentes direto no setor automotivo.O pacote de presentes de compra de carro é distribuído pelos cidadãos através da "Shunpinhui" da plataforma de operação de consumidores urbanos do distrito de Shunyi.Perto de 1º de maio, a área turística característica e vários distritos comerciais importantes no distrito de Lianyi District Links, desde comer, moradia, viajar, fazer compras e entretenimento para criar uma experiência imersiva ao consumidor para os consumidores.
Ótimo
Atividades de consumo em torno dos cinco principais setores
A temporada de consumo de narcisagem se concentrará nos cinco principais setores e nos principais distritos comerciais, automóveis, catering, turismo cultural, esportes, fitness, entretenimento e outros formatos na área de ligação e realizará uma série de cenas completas e atividades diversificadas de consumidores .Entre eles, a seção "Nova cena · Surável" lançará o papel vermelho da Rede de Rede de Consumidores Noturnos ", trazendo" festivais de cinema aberto "e" lanchonete noturno "e outras atividades de consumo noturno.A Lista de Marcas de Consumidores usará o "Xingfuhui" da Plataforma de Operação Urbana do Consumidor do Distrito de Daxing para coletar publicamente para toda a sociedade.Com o objetivo do excelente negócio de participar do evento "DAXing Consumer Brand List", serão fornecidas recompensas apropriadas e o "mapa de consumo de narcisor 2021" será selecionado.
O repórter de notícias de Pequim Chen Lin Li Yukun Ying Yue Wu Wei Wu Tinging leovegas live chat
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com