Quanto mais replicação do vírus, mais o número de pessoas infectadas é, maior a chance de uma mutação e mais variáveis.É o caso do Omikon.
[Resposta "Epidemia" para resolver confusão]
Nosso repórter Chen Xi
Recentemente, o "Centro de Prevenção e Controle da Doenças da China (inglês)" relatou a situação específica dos primeiros casos de entrada no exterior do meu país de Omi Cordo Subtipo BA.2.12.1 infectado com o novo vírus da coroa.Este caso é um passageiro estrangeiro em Guangzhou, província de Guangdong, e foi transferido para o oitavo hospital afiliado à Universidade Médica da Cidade de Guangzhou para tratamento.
A partir de agora, muitos relatórios nacionais descobriram que os subtipos de omikon ba.2.12.1, ba.4, ba.5 e cepas mutantes reorganizadas xq, xe, xm.A "evolução" contínua de Omikon é perturbadora, então o novo vírus da coroa sempre "mudará"?
Para sobreviver a omikon, eu tenho que "mudar"
"A razão pela qual o novo vírus da coroa é" boa mudança "é porque é o vírus do RNA (ribossomo). Essa replicação do vírus do RNA depende da RNA polimerase que é transportada, essa capacidade de correção de erro da polimerase é ruim.A longo prazo, o gene da mutação será continuamente acumulado no vírus do RNA, que eventualmente leva à mutação constante do vírus do RNA.
Além disso, a "boa mudança" do novo vírus da coroa é uma escolha inevitável para sua sobrevivência. loteria 1000
O vírus é um pequeno organismo com uma estrutura muito simples.Os seres humanos são o anfitrião do novo vírus da coroa, e a adaptação mútua do vírus e o sistema imunológico humano levou os dois a evoluir juntos.
"Em outras palavras, a interação entre o vírus e o anfitrião os fez continuar a evoluir e eventualmente sobreviver juntos". O vírus entra no corpo humano, será liberado pelo sistema imunológico; Para copiar no host do host. loteria 1000
Neste concurso, às vezes os seres humanos ocupam a vantagem e às vezes os vírus ocupam a vantagem.
Mutações com forte infecciosidade substituirão a fraqueza
Muitas pessoas ficarão confusas. loteria 1000
Nesse sentido, Chen Chunqi, professor da Escola de Ciências da Vida da Universidade de Hubei, explicou que a variação do vírus não tem direção, o que pode se tornar mais forte ou mais fraco.O vírus mais forte é mais prejudicial ao host, por isso é difícil espalhar a transmissão em grande escala.O vírus enfraquecido tem menos dano causado pelo host e pode permanecer no host por mais tempo.Até certo ponto, o vírus enfraquecido é mais fácil de espalhar.
Um estudo da África do Sul e da pesquisa epidemiológica do Reino Unido mostrou que a probabilidade de doenças graves nas pessoas infectadas com Omikon era cerca de 25%menor que a infecção do delta.
Ao mesmo tempo, em outro estudo publicado na "Revista Chemical Information and Modeling", os pesquisadores usaram um modelo de inteligência artificial para uma análise de profundidade da infectividade da variante omikon, a inovação da vacina e a resistência ao anticorpo da vacina .Os resultados mostraram que a infecção de Omikon foi mais de 10 vezes o novo vírus da coroa primitivo, 2,8 vezes maior que a infecção do Delta.
"Quanto mais replicação do vírus, mais o número de pessoas infectadas é, maior a chance de uma mutação e mais variantes. É assim que omikon é infectado com um grande número de hosts e pode ser infectado com o host e pode estar com O anfitrião.Quando o número de pessoas infectadas com Delta aumentou, mais na multidão produziu uma resposta imune protetora contra o Delta, ou seja, a formação da imunidade do grupo, que reduziu a infecção do delta. desaparecer.Essa também é a razão pela qual as novas cepas variáveis do vírus coronário aparecem mais tarde, que geralmente substituem as cepas mutantes anteriormente populares.
A velocidade de variação do novo vírus coronário não é rápido loteria 1000
De fato, não é apenas um novo vírus da coroa, mas outros vírus na natureza estão constantemente "mudando".
Wu Guizhen, especialista em segurança biológica do centro de prevenção e controle de doenças da China, acredita que, em comparação com outros vírus, a variante do novo vírus da coroa não é rápida e a velocidade da mutação é "apenas cerca de 1/2 da influenza vírus e 1/4 do vírus da AIDS. "
"Do ponto de vista da mutação, o novo vírus coronário não tem grande vantagem em comparação com outros vírus. No entanto, devido à sua forte propagação, a via de transmissão é principalmente através do sistema respiratório, o que aumenta a dificuldade de controlar a transmissão do novo coronário vírus. "Chen Chunqi disse ainda que, atualmente, disse que as mutações genéticas no novo vírus coronal ocorrem principalmente na área de proteína espinhosa. O novo vírus coronal é combinado com o receptor de células humanas e invade o corpo humano através de seus espinhos de superfície.Os anticorpos produzidos pelo novo vírus coronal no passado são ligados ao local onde a nova proteína espinária do vírus coronariana está se ligando ao receptor. As cepas podem ser adotadas para usar o novo método é combinado com o receptor; portanto, o poder das "armas" imunológicas enfraqueceu, o que também é a dificuldade de prevenir e controlar omikon.
Na natureza, existem muitos vírus no vírus infeccioso do que o novo vírus coronário, como o vírus do sarampo."Mas o vírus do sarampo perde seu poder de comunicação após a mutação e possui apenas um host de seres humanos, o que é muito eficaz para lidar com a vacina". Superior que o de Omikon.
No entanto, existem restrições finais sobre a variação de novo vírus coronal.Aris Cazorachis, especialista na Universidade de Oxford, acredita que é improvável que o novo vírus da coroa mute uma tensão super mutante que integra todas as mutações ruins em uma.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com