Securities Times Reporter Ni Tiange loteria center shopping uberlandia
A transformação de Suning Yunshang (002024) em 2014 foi "doloroso e feliz", que não apenas concluiu o objetivo da transformação da Internet da esquina para a estrada reta, mas também melhorou seu desempenho trimestral.
A Suning Yunshang divulgou recentemente o Relatório Anual de 2014, que alcançou receita operacional de 109,16 bilhões de yuan ao longo do ano, um aumento de 3,36%no ano -ano; foi de 946 milhões de yuans e 861 milhões de yuans, respectivamente, respectivamente, respectivamente.Entre eles, no quarto trimestre de 2014, a receita operacional da Suning aumentou 17,07%no ano -e o desempenho anual foi melhor. loteria center shopping uberlandia
Além disso, em 26 de fevereiro, Zhang Jindong, presidente da Suning Yunshang, convocou todos os executivos para assinar a carta de responsabilidade alvo de 2015 para propor claramente o trabalho principal do ano de 2015. loteria center shopping uberlandia
Transformação "dor e feliz"
Suning disse que 2014 é o ano da transformação da empresa na Internet.Neste ano, a empresa retornou à essência do varejo, focada na experiência do usuário, aprofundou a conotação de serviços. Percebendo a curva de transformação da Internet dirigiu em direção à estrada direta.De acordo com a Citic Securities Research, o desempenho de Suning excedeu as expectativas e a O2O deve ultrapassar a curva.
Em termos de operação on -line, a Suning abriu o processo de associação on -line e offline e percebe a unidade de associação de dupla linha.Em 2014, a escala total da transação física de commodities da plataforma on -line do Suning atingiu 25.791 bilhões de yuan.Entre eles, o volume de transações de plataforma on -line no quarto trimestre foi de 8,45 bilhões de yuans, um aumento de 42,25%ano -ano.
Como um vínculo importante entre conectar -se on -line e offline, o Suning Mobile teve um bom desempenho no ano passado.Através de produtos como "Código Senter", "Suning por aí" e "Spot próximo" no terminal móvel, eles podem conectar as plataformas on -line e offline e aumentar rapidamente o volume de transações e a taxa de conversão no terminal móvel foi aumentado para 32%.
Vale ressaltar que a Suning também esclareceu a estratégia completa de desenvolvimento de categorias de "consolidando os eletrodomésticos, destacando 3C e o cultivo de supermercados de mãe e bebê" em 2014 e enriqueceu continuamente seus produtos por meio de auto -emprego e plataformas abertas.Em 2014, a empresa introduziu quase 11.000 comerciantes em plataformas abertas e o tamanho do produto SKU atingiu 7,91 milhões. loteria center shopping uberlandia
Em termos de construção tradicional da plataforma de loja de cadeias, a Suning entrou em 12 novas cidades de nível de prefeitura no ano passado, 180 novas lojas foram abertas e 115 lojas foram ajustadas/fechadas.O layout da rede no exterior também foi melhorado.Em 31 de dezembro de 2014, a Suning entrou em 289 cidades acima do continente, com 1.650 cadeias de lojas, 29 cadeias de lojas em Hong Kong e Macau e 17 cadeias de lojas no mercado japonês, com um total de 1696 cadeias de lojas.
Além disso, a Suning também implementou operações de ativos realizadas por alguns ativos da propriedade da loja em 2014. A transação alcançou lucro líquido após imposto de 2,046 bilhões de yuan.
Os três trabalhos principais deste ano loteria center shopping uberlandia
No início de 2015, o codinome interno "30 dias de fissão" da Suning alcançou as metas de crescimento de alto nível estabelecidas.Nesta base, Zhang Jindong afirmou ainda que o trabalho principal do ano do ano em 2015.
"O novo Suning, baseado na Internet, dará um passeio de uma criança para voar". e o crescimento rápido de alto nível é um novo normal. loteria center shopping uberlandia
Fontes relevantes de Suning disseram em uma entrevista ao The Securities Times Reporter que, desde a transformação do Suning, a integração online e offline da frente, a Internet da logística de fundo, fluxo de capital e fluxo de informações e as mudanças de ajuste e gerenciamento de A arquitetura organizacional que se adapta à rápida inovação da Internet.
De acordo com as pessoas mencionadas acima, Zhang Jindong estabeleceu o trabalho central dos três principais anos anuais anuais anuais na conferência de contratação de cartas de responsabilidade de 2015 em 26 de fevereiro, a saber, o melhor modelo de produto único do C2B e o crowdsourcing para criar um varejo na Internet Empresa com a empresa de varejo da Internet.
Especificamente, em termos do modelo final de produto único de C2B e crowdsourcing para criar empresas de varejo na Internet, a Suning construirá telefones celulares, televisões, TVs, TVs, TVs, TVs, TVs, TVs e segurança infantil em 2015. Itens de condição de ar -condicionado , expandindo 100 bases especiais de cooperação de produtos agrícolas e produtos de segurança infantil personalizados para famílias com mais de 5 milhões de famílias. loteria center shopping uberlandia
Em termos do modelo de canal inovador da Internet O2O, o Suning pousará em Yundiano em 50 cidades de primeira e segunda e segunda, Suning Tesco Station em 1.500 municípios e cidades e estabelece um clube do campus em 500 faculdades e universidades Para obter cobertura perfeita de mercados e populações segmentadas, e alta eficiência de baixo custo para compensar a lacuna na lacuna de mercado do mercado na rede de cadeia tradicional.
Em termos de criação de três formas de ecossistema de varejo na Internet, a Suning perceberá a abertura completa da nuvem de logística em 2015, a área de logística e armazenamento atingirá 5 milhões de metros quadrados e mais de 90%dos municípios alcançarão no dia seguinte ; O sistema foi estabelecido por meio de aplicativos de big data para fornecer limiares baixos e limites baixos para os quase 50.000 pequenos e médios micro -co -partidos de tamanho médio e forneceu limites baixos e limiares baixos. Amplifique a escala da nuvem financeira.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com