Não -herdagem "Live", o mercado "disparar"
De mãos dadas e moda, força de exposição da indústria não herdeira
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O patrimônio cultural intangível com traços de tempo é o portador da cultura nacional.No entanto, a "herança" da época tem uma sensação maior de "distância" com a idade da idade.Se você puder integrar inteligentemente as características da disseminação e vendas atuais de rede e se conectar com a vida, a "não -herança" no passado no passado se tornará cada vez mais popular.
Alguns dias atrás, foi lançado o oitavo evento "Xinjiang Intangible Cultural Heritage Week" na área cênica de Turpan Grape Gully.A atividade adota a combinação de online e offline e realizou mais de 200 jogos no "Exposição de Imagem de Imagem Yunyou Xinjiang · Festival de Compras Não -Heritage e atividades de exibição de publicidade não -herança offline em todo o Xinjiang.Nos quase 2.000 metros quadrados de mercados não -herdados na área cênica de Grapegou, milhares de produtos não -herdados e um grande número de herdeiros não -genéticos apareceram, permitindo que os turistas sintam o charme de produtos não herdados.
O patrimônio cultural intangível com traços de tempo é o portador da cultura nacional.No entanto, a "herança" a longo prazo tem um ótimo senso de "distância" e a idade da vida, o que faz as pessoas saber muito pouco sobre muitos projetos não -herdados e até longe.Que o não -herdamento "mova para" o mercado, muitos lugares promovem a integração da tradição e da modernidade. poder".
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As cabaças gravadas com o Facebook de Opera Pequim, os cadernos de Bordados da Peony Flowers ... na atividade de exibição de bordados realizada em Hami City, Xinjiang, o designer implantou de maneira inteligente o fator não -herdamento de Hami -Uyo -Uuyo em vários produtos.
"Combinamos produtos culturais e criativos com não -herança para criar um produto cultural e criativo que os jovens gostem, para que a cultura não -herança tenha sido herdada. Desde a lista de produtos culturais e criativos implantados em elementos não herdeiros, ele foi amado por muitos turistas.
Na loja cultural e criativa do Museu Hami, os produtos em escala completa atraíram muitos turistas para visitar e comprar.Segundo relatos, produtos de turismo cultural, como brincos de estilo de seda Edryles, pulseiras de cabaça e chapéus de pescadores bordados são particularmente bem -vindos por turistas.
Entende -se que, em 2016, a cidade de Hami estabeleceu uma estação de trabalho tradicional de Hami. A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080. nível de produção da tecnologia tradicional de bordados e melhorou sua competitividade no mercado.
"Em todo o país, você só precisa ver um diâmetro de 60 cm, que deve ser nossos carros."A cultura de Xinjiang, como representante da cultura alimentar local, também é o representante da cultura folclórica de Xinjiang e é um logotipo geográfico distinto.Em 2010, Kuqian Dajie foi listado como uma herança cultural intangível Xinjiang.
De acordo com Mizigli, o vice -prefeito do mercado kuqi e o diretor do grupo de desenvolvimento da Kuqi Dajie Industry Alliance, introduziu que não é apenas um projeto de subsistência do povo, mas também um projeto de turismo cultural.Nos últimos anos, Kuqian se concentrou na criação de uma base de grande escala, uma base de treinamento conjunto para a Base de Capital Grande, Kuqiao Dajiao Technology e Base de Empreendedorismo de Emprego para Alívio da Pobreza.
Moda e figurinos tradicionais da Mongólia, vida real e de papel moderno, kavas instalados nas latas, o 馕 na caixa de presente requintada ... no festival de compras não -herdas realizado na segunda ponte de urumqi, cada produto não -herdamento é olho -aberto.
"Faça a tradição que não poderia ser tocada na vida moderna, esses produtos são muito semelhantes à vida", disse Chen Mingjie, um turista.
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"A página interna é o papel de amoreira antiga. A capa usa um design elegante. Este notebook não é apenas prático, mas também faz com que as pessoas se sintam conotativas".
De mãos dadas com a moda, a imagem do antigo não -herdamento mudou a imagem de "solo antigo" e se tornou parte da vida da moda.Atualmente, o número total de produtos derivados de não herança em Xinjiang excedeu mil espécies.
Wei Baoshan, vice -presidente e secretário -general do artigo Xinjiang Sangpi e vice -reitor executivo e secretário -general da Academia de Pintura de Xinjiang, está comprometido com a pesquisa da aplicação de papel de Mulberry desde 2012. 15 Varietas.
Cheng Yingden é o diretor de design do Edrys Promotion R&D Center em Xinjiang.Desde 2014, ela realiza uma dúzia de conferências de moda em cinco ou seis cidades, incluindo Pequim, Xangai, Shenzhen."Vou usar elementos Edryce para casacos, roupas casuais, vestidos de noite, roupas masculinas, roupas infantis e até bolsas, lenços de seda e outros acessórios baseados nas cores e tendências populares do ano." Cheng Ying é mais jovem. "As antigas habilidades de tecelagem de Xiang são cada vez mais jovens".
Vila de Jiayi, cidade de Yiji, o condado de Xinhe é um lugar nacional de herança não -genética. Sempre vendendo. loteria euromiliones
Nos últimos anos, a não -herança de Xinjiang frequentemente de mãos dadas à moda, brilhando com a juventude.Alguns anos atrás, o bordado de Hami em Xinjiang fez uma aparição impressionante na semana internacional de moda de Paris, atraindo a atenção do círculo da moda.Posteriormente, Hami registrou a marca "Secret Work". loteria euromiliones
Integração online e offline
"A disseminação da Internet é muito forte. Hoje, nossos produtos se tornaram 'celebridades da Internet'. Muitos internautas entram em contato diretamente com o pedido através de seus telefones celulares para comprar seus produtos favoritos".
De acordo com o bordado da Mongólia, criei uma cooperativa profissional com várias irmãs.Ao contrário dos pais, abri uma loja física bordada no condado para o condado e publiquei fotos na internet e mais tarde "mostrei" seus próprios produtos de bordado no Mobile WeChat.
Entende -se que o "Dia Cultural e do Patrimônio Cultural" deste ano ", Xinjiang, lançou o" Festival de Loja Não -Heritária "pela primeira vez. para o palco e abriu o modo de carga não -herda de transmissão ao vivo pela primeira vez
"Esse método pode não apenas aumentar a atenção de produtos não -herdados, mas também para espalhar a conotação e o artesanato cultural da não herdeira, o que ajuda a melhorar a auto -confiança cultural".
De acordo com a pessoa relevante encarregada de Xinjiang Erdaoqiao Cultural Tourism Group Corporation, a empresa criou um balcão para produtos de produção não -herdagem em Erdaoqiao Dazaka, e o conteúdo de projetos não -herdados é adicionado a cada projeto de operação do piso.A combinação de exibição de desempenho e webcast no local será combinada para construir o bazar de duas passagens em uma janela para o projeto Xinjiang Non -Heritage.
De fato, a não herança foi "movida" em todo o país.Hao Qinyu, diretor da Rede de Tecnologia de Conteúdo da China, disse que a transmissão ao vivo é uma forma de comunicação que as pessoas estão dispostas a aceitar.
"Mas deve -se notar que os produtos não -herdados têm certas características especiais, especialmente os produtos tecnológicos. O ciclo de produção é longo e a escala é limitada. Muitos produtos também são tocados pela primeira vez". Se você puder integrar inteligentemente as características da disseminação e vendas de rede atuais e se conectar com a vida, a "não -herdagem" da porta impopular no passado se tornará cada vez mais popular.
Wu Duosi
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