loteria federal 5694 🏈 (20º aniversário de Guangdong Zhongyan) Guangdong Zhongyan até construir uma marca nacional para o norte

2025-01-02 22:50:19丨【loteria federal 5694】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria federal 5694】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria federal 5694】

Comemore o 40º aniversário da implementação do sistema de monopólio do tabaco na província de Guangdong e o 20º aniversário do estabelecimento de Guangdong Zhongyan

Como se desenvolver de uma marca do sul da China para uma marca nacional?Como mudar a impressão tradicional do tabaco e sabor de Guangdong? loteria federal 5694

Nos últimos anos, os cigarros da China exploraram continuamente as estradas de desenvolvimento de alta qualidade nas empresas. .

Desenvolver para o norte o tempo todo

"Quando Guangdong Shuangxi foi estabelecido, a quantidade geral não era grande. Naquela época, disse Zhong Wei no mercado do norte". loteria federal 5694

Zhong Wei, da Zhanjiang Tobacco Factory até o Centro de Marketing de Tabaco de Guangdong até a Estação Norte, e sua trajetória de trabalho até o norte.Até hoje, ao falar sobre a experiência de desenvolvimento dos produtos de Guangdong Zhongyan do lado de fora da província, alguns nós importantes ainda são vívidos.

Zhong Wei lembrou: "Em 8 de maio de 2004, relatei da fábrica de tabaco Zhanjiang para o Centro de Marketing de Guangdong Zhongyan".Segundo relatos, em 1º de dezembro de 2008, Zhongyan, Guangdong, estabeleceu formalmente 8 distritos nacionais.

Que desafios os cigarros em Guangdong encontraram?

Zhong Wei admite que a influência dos cigarros em Guangdong está ao sul do rio Yangtze.Yang Haodong e Zhong Wei, o Departamento de Gerenciamento de Marketing do Guangdong Zhongyan Marketing Center, também estão indo para o norte ao norte.

Yang Haodong disse que, afinal, os produtos de Guangdong Zhongyan são uma marca do sul da China.Yang Haodong, responsável pelos cinco anos do mercado da Fujian, abriu o mercado em Fujian em 2016. Naquela época, os produtos de Zhongyan em Guangdong foram bem vendidos em Hunan, Jiangxi e outros lugares.

loteria federal 5694

"A marca Shuangxi de Guangdong era inferior a 600.000 caixas quando foi estabelecida. Para ser preciso, atingiu apenas 970.000 caixas em 2006". Empresa, em 2007, o volume de vendas excedeu 1 milhão de caixas e, em 2010, a dupla felicidade abrange os 2 milhões de caixas.

Por trás das realizações, o layout contínuo do mercado nacional é inseparável do mercado nacional. loteria federal 5694

Quais são os segredos no processo de pioneira no mercado provincial?Yang Haodong, o Departamento de Gerenciamento de Marketing do Centro de Marketing de Guangdong Zhongyan, disse: "Um mercado adequado".

Yang Haodong disse que, depois que os produtos dos produtos de Guangdong Zhongyan são retirados, você deve primeiro ver quais mercados são bons para vendas e entender a disposição dos negócios de vários lugares.Se os produtos selecionados forem diferentes dos hábitos de consumo local, e mesmo o estilo do estilo de embalagem externa do produto também é difícil de abrir a situação com a cultura local "incompatível".

Yang Haodong acredita que é particularmente importante nas duas dimensões.Por exemplo, ele introduziu que, como a terceirização vermelha, é basicamente comum, porque os chineses têm preferência pelo vermelho, representa festivo e positivo.Por exemplo, as pessoas no nordeste, como flores grandes, flores e verduras são festivas, e alguns lugares prestam atenção ao patrimônio cultural.

De fora ao interior, o sabor mais importante é a competitividade central do produto.Zhong Wei e Yang Haodong mencionaram que, no passado, o sabor do tabaco de Guangdong era uma característica importante, mas se tornou uma desvantagem ao desenvolver o mercado estrangeiro fora da província.

Zhong Wei disse que a fragrância de fumaça de Guangdong é relativamente pesada.Se o problema foi descoberto, a fumaça em Guangdong respondeu positivamente.Yang Haodong disse: "Nos últimos anos, através da transformação contínua do produto, devemos ser uma marca nacional conscientemente".

Parado em Guangdong para ver o país inteiro

Yang Haodong, o Departamento de Gerenciamento de Marketing do Guangdong Zhongyan Marketing Center, enfatizou que, se as características locais de um produto forem muito altas, não é necessariamente uma coisa boa. Primeiro, devemos primeiro mudar o conceito.

Guangdong Zhongyan propôs ser uma marca nacional e explorar continuamente os mercados estrangeiros.Nos últimos anos, a fumaça em Guangdong ajustou continuamente os produtos otimizados e investiu continuamente em pesquisa e desenvolvimento do sabor do produto e da embalagem externa e alcançou bons resultados. loteria federal 5694

Yang Haodong disse que, atualmente, as marcas nacionais bem feitas têm uma característica tão característica, ou seja, seu mercado local é poucos, mas há muitos mercados periféricos.

De pé de Guangdong para ver o país inteiro, é inseparável do desenvolvimento de pessoas que fumam pessoas de Guangdong no mercado do norte."Eu não estive no Tibete, basicamente corro em toda a China".

Zhong Wei disse: "Não sei quantas vezes as cidades de nível de prefeitura de Shandong correram"."O cavalo não está chicoteando".(sobre) loteria federal 5694

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loteria federal 5694