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[Vá para a nova era das canções folclóricas de Xintiandi · Guardian]
Sob a luz, no palco, a garganta de Humai do cantor chegou ao tímpano do ouvinte, como o topo do céu, como o fundo do mar de Hanhai, como um corcel.Após os anos 90, o cantor do cantor folclórico abriu sua voz e levou as pessoas à pradaria na Mongólia Interior, e seus pensamentos retornaram a um pequeno palco há mais de 20 anos: em uma reunião de família, o tímido 5 anos -menino. O orgulhoso Ri Qi ficou na frente de todos e cantou uma música folclórica com coragem.Em aplausos calorosos, o garoto sentiu o valor de sua voz pela primeira vez e colocou silenciosamente o sonho de canções folclóricas "plantando como uma pequena bola em seu coração".
Esse sonho abordou os anos e chegou ao programa "Big Stage" -o programa de primavera de TV por satélite Hunan "abrirá".No mesmo estágio, a poucos metros de orgulho, outra criança com um sonho de canções folclóricas levantou um microfone.O jovem cantor do rio McMati McTikasa, do rio McMati McTikasa, cantando emaranhado com Humai.Em contraste com o estilo forte, as duas vozes se fundiram em uma música sem qualquer desacordo.
"A Small Song" Olive Tree "com estilo europeu faz com que as pessoas sintam o pasto de pastagem chinês e o deserto de Gobi. O sabor das canções folclóricas chinesas dos jovens!"
Nos últimos anos, uma música folclórica foi iniciada nos grupos de jovens. A faculdade colidiu entre si.A principal equipe criativa da "Flor da Primavera abrirá" presta atenção a esse fenômeno cedo.
De acordo com Hu Tingjiang, professor associado do Departamento de Composição do Conservatório de Música Chinês, como representante da excelente cultura tradicional da nação chinesa, uma característica importante das canções folclóricas chinesas é a herança, e a inovação de jovens está conforme A essência das canções folclóricas e pode obter vitalidade contínua e de longo prazo. lotofácil 1675
1. A música folclórica não está perdida em sua cidade natal
Durante décadas, com o processo de urbanização, as pessoas correram para a cidade.Durante muito tempo, as canções folclóricas que "Grow" principalmente na produção agrícola e na vida rural do solo parecem ter sido deixadas em sua cidade natal.Nos anos 90, o nascimento de Ao Riqi e McMati McGachammu, a música popular há muito tempo começa a ocupar jogadores e fones de ouvido nas mãos das pessoas, e as canções folclóricas gradualmente desapareceram da visão de muitas pessoas.
"Eu gostei desde que era criança, não pude desistir, nunca mudei." Deixou as canções folclóricas.
Na Prairie da Mongólia Interior, ele é velho, doente, morto, casamento e funeral."O pai dos ancestrais pode cantar, e qualquer humor pode ser expresso com canto. Natural, inocência e profunda". pode estar conectado. lotofácil 1675
Essa autoconfiança se originou de sua compreensão da vitalidade das canções folclóricas e também se originou dos sentimentos reais das vidas.Depois de chegar ao desenvolvimento da cidade, ele não esqueceu a "pastagem atrás dele".Juntamente com muitos jovens, ele guardou o desejo de herdar as canções folclóricas.
Seu parceiro Mai Mai Ti River McTika Mu "correu para" músicas folclóricas por um longo tempoEm 2011, em um festival de música estrangeira, a música folclórica de uma banda chinesa e músicas de rock de uma banda chinesa "Gone Oway".
"Originalmente, a música pode ser feita!" Vendo o River McMati McTika Mc McMeine McTike, os fãs de música estrangeira viram que os fãs de música estrangeira relataram "quase louco aplausos" para esse tipo de música com cores chinesas fortes.Portanto, em seus "experimentos musicais", a fusão de várias músicas nacionais começou.Enquanto aprende, mais e mais pessoas estão em contato.
No programa "Spring Flower Club", os dois também escolheram a música folclórica da Mongólia "Paradise" juntos, um usou o vocal mongol, e o outro usou o Uyghur Aria para expressar um desejo comum: "Diga a todos os jovens que saem do lado de fora , Assim como as canções folclóricas não estão perdidas em sua cidade natal, nossa nostalgia não será perdida na vida urbana.
2. No mesmo trabalho, o cantor dá uma impressão diferente da era
O jovem cantor profissional Gong Shuang agora estuda um doutorado com profissional vocal na Academia de Música Chinesa. Interseção "que pode se reunir em uma música.
"Cada uma de nossas emoções é como uma gota de água, e as emoções de um grupo de pessoas podem se reunir em uma onda de ondas. As emoções de inúmeras pessoas estão juntas e há rios, rios e crianças chinesas" Hubei Gong Shuang, que cresceu pelo rio Yangtze, considera seu canto como uma gota de água no rio Yangtze Para cantar em sua carreira de canto.
"Elogiamos o rio Yangtze, você é a fonte de infinito; estamos presos ao rio Yangtze, e você tem os sentimentos de sua mãe ..." Na cantora de Yin Xiumei e de outros cantores ", Song of the Yangtze River "Chegou à parte do coro, e estava subindo como uma onda enorme. ELÁSTICA.Gong Shuang, que cresceu na era do desenvolvimento de alta velocidade da economia e da sociedade, usou outra maneira de tratar o coro -suave e relaxando como um gotejamento.
"Como uma criança deitada nos braços de sua mãe, ele sussurrou suavemente para sua mãe". toda a música avançou lentamente, e as emoções gradualmente se tornaram fortes.Este é o rio Yangtze que as meninas que cresceram no rio Yangtze usando canto.
Tentativas semelhantes, Gong Shuang começou há alguns anos."Naquela época, eu cantava a música tema" My Motherland "em uma performance" Shang Ganling "em uma performance". para expressar a guerra de fumaça e a cena de batalha.
Gong Shuang o adaptou em um parágrafo de letras e cantou com um método de canto "Long Line"."A" bela pátria "na letra 'se tornou realidade. Nossos jovens contemporâneos entram na nova era com uma atitude calma e confiante. Então, eu quero expressar nossos verdadeiros sentimentos com cantar". Trabalho, o cantor pode dar uma impressão diferente da era.
E essa exploração não é fácil.Hoje, na feroz colisão da cultura de vários países, muitos jovens cantores como Gong Shuang esperam que mais pessoas que mantêm essa idéia participem, pensem juntas e tentam juntos. Músicas.
3. Respeite cada nota da vida real
O produtor musical da juventude Guo Qu também se juntou recentemente à "Family Song Family"."Há duas emoções para músicas folclóricas, uma é, e a outra é admirada."
"Nos grupos de jovens que entrei em contato, há falhas estéticas para canções folclóricas". gerações.
Alguns estudiosos também enfatizam o mesmo problema. lotofácil 1675
"Talvez você possa fazer algo um pouco sobre esse problema."Guo Qu rapidamente descobriu que a fusão de músicas folclóricas e várias músicas não é um processo de "embalagem".Para resolver o problema das falhas estéticas, deixe as canções folclóricas serem aceitas por mais jovens e não podem ser alcançadas da noite para o dia.
"A maior dificuldade é como entender a escala com precisão, para que o trabalho não apenas mantenha o núcleo espiritual da música clássica, mas também tem a linguagem musical apropriada". de restrição cautelosa, faça isso?
Ao adaptar "The Song of Wusi Ship", Guo Qu quase manteve a aparição musical de toda a música."De fato, isso não mudou muito em termos de temperamento e outros aspectos. O trabalho original do trabalho original mostra a liberdade e a felicidade das pessoas, e não há necessidade de fazer uma mudança de" pintar cobra para pintar ". Guo Qu praticou cuidadosamente seu princípio de "restrição cautelosa", ele também presta atenção ao entendimento do nascimento das canções folclóricas e presta atenção ao campo.
Essa visão foi aprovada por Hu Tingjiang.Para herdar e levar adiante canções folclóricas, os jovens devem se enraizar no solo do povo, penetrar na vida das pessoas e experimentar, cavar e condensar."Quanto mais conveniente a Internet, mais fácil é procurar uma melodia, mais devemos respeitar todas as notas da vida real".
"Não é deliberadamente, seja natural".Guo Qu disse: "Não há emoções artísticas e predefinidas especiais. Deixe as notas se comunicarem com o público, que se torne uma mesa e deixe o público colocar as verdadeiras emoções que eles querem".
(Repórter Peng Jinghui Li Danyang)
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