lotofácil concurso 1247👍Ninguém é responsável?Uma mulher afro -americana foi condenada a um caso de matar equivocado e depois acenou ondas

2025-01-08 04:39:48丨【lotofácil concurso 1247】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil concurso 1247】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil concurso 1247】

lotofácil concurso 1247

[Repórter especial do Global Times Liu Haoran] "Quero atender uma chamada, uma chamada muito urgente". Mulher Berina Taylor, caso, foi direcionada ao caso quando o presidente interrogou um após o outro, Trump se apressou com o motivo de "atender o telefone".Na época em que ele "escapou", a cidade natal de Taylor, a cidade de Louisville, Kentucky, eclodiu. de agitação.O fusível dos tumultos foram três policiais impróprios, policiais "caíram levemente" pelo tribunal novamente.

lotofácil concurso 1247

Em março deste ano, Taylor, 26 anos -Girl em Louisville City, encontrou um desastre quando estava descansando em casa: três policiais à beira da paisana consideravam sua casa como um esconderijo na investigação de um caso de drogas, enquanto ela O namorado levou o policial como uma pausa ilegal. Os dois lados começaram a uma feroz batalha de armas do outro lado da porta.Nesse "mal -entendido fatal", se o policial envolvido no caso foi um dos maiores pontos controversos do caso, e o promotor de Kentucky finalmente aceitou a polícia.

A CNN dos Estados Unidos informou no dia 24 que o grupo de julgamento do Kentucky decidiu por unanimidade o 23º lugar para decidir que os três policiais foram acusados ​​de acusações de assassinato. a cinco anos.Vale a pena notar que o policial envolvido não foi acusado pelo júri por causa do assassinato de Taylor, mas porque suas balas atravessaram o apartamento de Taylor para atirar na casa do vizinho, o que colocou em risco os três vizinhos que sofreram uma lesão ilesa e foram condenados.Nas palavras da mídia americana "Daily Beast", nenhum policial foi culpado da morte de Taylor no caso.Tal "From Lightning" deixou muitos lugares nos Estados Unidos com raiva, e a cidade de Louisville eclodiu ferozmente, e Trump também foi solicitado por repórteres na conferência de imprensa da Casa Branca naquela noite.

Quando Trump foi perguntado na conferência de imprensa como avaliar o caso Taylor, ele elogiou o promotor -chefe do Kentucky Cameron corretamente, dizendo que "a justiça não deveria ser controlada pela opinião pública e apenas respeita os fatos" e a lei ".Mais tarde, quando um repórter continuou a questionar o caso, Trump não respondeu e disse que tinha um "telefonema de emergência" para atender, e ele também deixou a cena apressadamente depois de dizer que era um "telefone particularmente importante". lotofácil concurso 1247

O julgamento da promoção resulta em muitos lugares nos Estados Unidos

Quando Trump "escapou", Louisville era caótico.Por insatisfação com os resultados do julgamento, Cranpu, advogado no caso de Taylor, disse com raiva: "Determinaremos que Taylor não obtém o direito de justiça do promotor de Kentucky". : "Nós cambaleamos o tempo todo, mas ainda descobrimos que o caminho a seguir era longo".

Para evitar possíveis tumultos, Louisville entrou em uma emergência com antecedência, exigindo que os cidadãos entrem no toque de recolher de 72 horas a partir da noite do dia 23 e implante um grande número de força policial anti -violência.No entanto, antes da noite, centenas de manifestantes na área local chegaram às ruas e protestaram ao realizar um slogan com "abolir a polícia".Antes da proibição da noite, o cenário da polícia e dos civis apareceu perto do Jefferson Plaza Park na cidade.Meia meia hora antes de a noite ser levada em vigor, os tiros soaram na área urbana.A partir das 11:00 daquela noite, um total de 46 manifestantes foram presos pela polícia.

Com a atualização da situação, o governador de Kentucky Belish rapidamente enviou a Guarda Nacional para Louisville, e Trump e Biden expressaram condolências aos policiais feridos.Biden disse: "A violência não é de forma alguma uma maneira de resolver o problema, e os participantes da violência devem ser punidos". Noite.

É difícil ser condenado pela polícia dos EUA

Desde maio, Louisville apareceu repetidamente em protestos em grande escala.Como a situação era fermentada, o diretor do Departamento de Polícia Municipal foi demitido e o prefeito Fisher anunciou que a polícia "quebrou à força" autorizada por indefinidamente.Como parte da reconciliação, o Departamento Municipal de Louisville prometeu compensar a família de Taylor US $ 12 milhões e promover a reforma policial no dia 15 deste mês.

O julgamento do grande júri no dia 23, sem dúvida, desencadeou uma nova rodada de controvérsia social.O professor Paul Butler, na Escola de Direito da Universidade de Georgetown, nos Estados Unidos, criticou que o julgamento da acusação de Kentucky era transmitir uma informação tão negativa: "Quando três policiais entraram em sua casa à meia -noite e atingiram você seis tiros, esse comportamento Não constitui um crime ... isso é equivalente ao departamento judicial dos EUA dizendo pessoalmente: a vida dos negros não é a vida.

Embora o fenômeno de "abuso de força" na polícia dos EUA seja interminável, há poucos casos de acusação de assassinato.De acordo com o Wall Street Journal, isso ocorre porque o "limiar legal" para a polícia é maior que os oficiais não policiais.Por exemplo, no caso de Taylor, o promotor descobriu que os três policiais não eram responsáveis ​​pela morte da morte de Taylor era que, por causa da primeira arma de seu namorado, a polícia também disparou razoavelmente.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lotofácil concurso 1247