mais de 5000 mil jogos✔Entrevista com estudiosos europeus: o proteismo levará a acelerar o envelhecimento na indústria automobilística européia

2025-01-09 16:05:05丨【mais de 5000 mil jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【mais de 5000 mil jogos】
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Em 16 de julho, Daniel Gros, diretor do Instituto de Polícia Europeia do Instituto de Desenvolvimento de Políticas Europeias do Parlamento Europeu, disse em entrevista exclusiva à transmissão de informações globais do repórter de transmissão de informações gerais de Taiwan que a experiência histórica prova que a competição é " crescimento "da indústria automotiva européia. Força motriz importante e medidas protecionistas podem levar a" acelerar o envelhecimento "na indústria automobilística européia.

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Em resposta às tarifas temporárias da UE em veículos elétricos chineses, Daniel Gross acredita que o efeito de proteção das medidas tarifárias é adequado apenas para "indústrias ingênuas", e a indústria automobilística européia com mais de 100 anos de história obviamente não pertence a esta categoria .

Daniel Gross:

Do ponto de vista da teoria da economia, para um país pobre em desenvolvimento, por exemplo, um país que ainda não estabeleceu a indústria automotiva, pode haver motivos para ajudá -los a alcançar o "desenvolvimento inicial" protegendo as indústrias domésticas da concorrência estrangeira.E quando as indústrias domésticas crescem gradualmente e se tornaram indústrias maduras longe das indústrias ingênuas, ela não precisa mais de essa proteção.

Este é o caso na Europa. para que seja protegido

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Daniel Gross acredita que o desenvolvimento da indústria de automóveis europeus prova que a concorrência externa é a "motivação" de seu sucesso, não a "resistência".

Daniel Gross:

A Europa experimentou o "período do problema" de muitas indústrias automotivas.Na década de 1980, encontramos o desafio do Japão.As empresas de automóveis japonesas criaram um "modelo de produção oportuno" na época.Os carros que eles produzem são mais eficientes e confiáveis.A indústria européia é adaptada ou diminuindo, e eles se adaptaram.

Depois disso, a Europa encontrou a concorrência da Coréia do Sul e, mesmo neste caso, a Europa não teve medidas tarifárias.Pelo contrário, a União Europeia e a Coréia do Sul chegaram a um acordo de livre comércio, o que facilita a exportação de carros europeus para a Coréia do Sul.

Portanto, acho que devemos, obviamente, deixar nossa indústria automotiva enfrentar a concorrência.Se eles precisarem de algum suporte no desenvolvimento de novas tecnologias, como sistemas auxiliares de bateria e computador, o governo pode fornecer suporte, mas, além disso, as empresas devem enfrentar a concorrência.

Ponto de vista dos estudiosos: as medidas de proteção reduzirão a competitividade da indústria automobilística européia

Atualmente, a União Europeia está impondo tarifas temporárias aos veículos elétricos chineses, e a decisão da política final será tomada em novembro deste ano.Nesse sentido, Daniel Gross disse que, no contexto do desenvolvimento industrial, as medidas protecionistas da UE reduzirão a competitividade da indústria automotiva européia no mercado global. mais de 5000 mil jogos

Daniel Gross:

As tarifas atuais implementadas pela União Europeia são temporárias e podem se tornar permanentes, mas atualmente são temporárias.Portanto, eles fornecem apenas proteção parcial para o mercado europeu, e essa proteção é limitada.Portanto, espero que o impacto dessas tarifas seja leve e os fabricantes europeus de automóveis ainda possam enfrentar a concorrência.

É muito importante que o mercado da UE não seja mais o maior mercado automotivo do mundo.Portanto, mesmo que os fabricantes de automóveis europeus estejam protegidos no mercado local, como um dos principais exportadores globais de carros, se quiserem continuar exportando carros, eles devem "derrotar" as empresas chinesas em outros mercados que não são protegidos pelas tarifas da UE.Isso significa que, mesmo com tarifas, a indústria automobilística européia deve fazer ajustes para se adaptar às mudanças.

Ponto de vista dos estudiosos: as tarifas impõem tarifas à China e nos Estados Unidos para apoiar a China a lançar desafios sob a OMC

Até agora, a União Européia e os Estados Unidos adotaram tarifas em veículos elétricos produzidos por chinês.Nesse sentido, Daniel Gross acredita que a orientação política dos EUA -Europa é diferente e também apóia a China a desafiar as medidas tarifárias relevantes sob a OMC. mais de 5000 mil jogos

Daniel Gross: mais de 5000 mil jogos

Nesta questão, a UE e os Estados Unidos têm motivações diferentes.O governo dos EUA espera excluir completamente os veículos elétricos chineses.Se 100%de tarifas não forem suficientes para atingir seus objetivos, eles podem adicionar 200%.A atitude européia é diferente, as medidas tarifárias européias são mais limitadas e a taxa de imposto é muito menor.

Eu acho que a China deveria lançar um desafio na OMC. ser julgado por um grupo de especialistas independentes para julgar a essência

Ponto de vista dos estudiosos: dê as boas -vindas às empresas chinesas em desenvolver concorrência com empresas européias

Atualmente, algumas empresas de veículos elétricos chineses vão para a Europa para investir em fábricas para realizar operações localizadas e atividades de produção.

Daniel Gross:

Esta é uma abordagem típica adotada pelas empresas para obter lucro.Os fabricantes que produzem um grande número de carros pequenos são geralmente produzidos em vendas.

Antes, fabricantes japoneses e empresas de carros coreanos produziram carros na Europa, e algumas empresas de carros chineses agora entram.Isso é muito bom.

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