Serviço de Notícias da China, 29 de setembro. De acordo com a conta pública do WeChat da "Liberação da Alfândega", a Administração Geral de Alfândega anunciou as "medidas para a República Popular da China Alfândega de Estoque Free no município", que serão implementados da 1 de outubro de 2024.O conteúdo específico é o seguinte: maleta de poker bh
Alfândega da República Popular da China Alfândega em lojas livres de serviço no município
Capítulo 1 Princípios Gerais
Artigo 1 Para regular a supervisão real das lojas de isenção aduaneira na cidade, de acordo com as leis e regulamentos relevantes, como a "República Popular da Direito Alfandegária da China", "medidas intermediárias para a gestão das lojas livres de impostos no Município "e" costumes da República Popular da China e das lojas livres de impostos e medidas de supervisão sem impostos ", desenvolvem esse método.
Artigo 2 A operação de lojas sem impostos na cidade e as vendas de produtos sem impostos (incluindo produtos de reembolso de impostos) e oferecem essas medidas.
Capítulo 2 Operação de loja gratuita de serviço
Artigo 3 As lojas livres de serviço operacional na cidade devem atender aos requisitos da supervisão aduaneira, ter as condições para a verificação da rede e serão aprovadas pela Alfândega e passarão pelos procedimentos de registro.
Dentro de 30 dias a partir da data de determinação da unidade operacional da loja livre de impostos na cidade, a unidade operacional deve solicitar que os costumes solicitem uma licença de operação livre de impostos.Dentro de um ano a partir da data de aprovação da alfândega, a construção de lojas livres de impostos na cidade deve ser concluída e começará após passar na aceitação aduaneira.
Artigo 4 A loja livre de impostos na cidade deve estabelecer um ponto de pick -up no aeroporto e porto de cruzeiro (doca) da cidade onde estão localizados.
Artigo 5 Os locais de vendas das lojas livres de imposto, armazéns livres de impostos e saques de mercadorias são a zona de supervisão aduaneira.O local de vendas e o ponto de pick -up devem ter o sistema de gerenciamento de informações correspondentes e conectar -se à alfândega.
Artigo 6 -As lojas livres da cidade devem registrar e transmitir informações de dados eletrônicos sem serviço, de acordo com os requisitos da supervisão alfandegária antes dos itens livres de serviço entrar no armazém.Quando os passageiros comprarem produtos sem serviço, colhe -se -up e devolver, as lojas livres de serviço na cidade devem transmitir dados eletrônicos como compras e escolher informações que atendem ao formato da alfândega de acordo com os costumes especificados nos costumes.
Artigo 7 As lojas sem dever na cidade devem realizar estritamente as operações de acordo com as variedades de negócios aprovadas.As variedades de negócios específicas devem ser anunciadas separadamente com o Ministério das Finanças, o Ministério do Comércio, Cultura e Turismo e a Administração Estadual de Tributação.
Os produtos domésticos que ingressam no dever da cidade são considerados exportados e devem atender aos requisitos relevantes do estado para produtos nacionais sobre controle de exportação e lojas sem impostos.
CAPÍTULO III Vendas gratuitas de serviço
Artigo 8 Quando os passageiros de saída compravam os produtos livres, eles devem fornecer ativamente documentos válidos dentro e fora do país, bem como as informações de compra de ingressos do transporte aéreo de transporte aéreo de saída ou navios internacionais de cruzeiro.
Artigo 9 Os passageiros de saída devem comprar em uma loja livre de impostos na cidade onde a cidade onde está localizada o porto de saída e os compradores e consignatários serão a mesma pessoa.
Artigo 10 Os passageiros de saída compram dever -produtos livres em lojas livres de serviço na cidade sem um limite de compras, mas devem cumprir as disposições do auto -uso e a quantidade razoável de passageiros para transportar itens de bagagem para dentro e fora do país. maleta de poker bh
Os passageiros de compras devem levar as isenções fiscais do país de uma só vez.Se os passageiros de compras trazerem seus produtos de isenção de impostos adquiridos novamente, os costumes serão gerenciados de acordo com o item de entrada e os impostos (gratuitos). maleta de poker bh
Artigo 11 A loja livre de impostos na cidade deve confirmar que o comprador atende aos requisitos de qualificação de vendas após o local de vendas atender aos requisitos da qualificação de compras. dos dados. maleta de poker bh
CAPÍTULO IV DURO FREE ELEBRO
Artigo 12 As lojas livres de imposto na cidade devem ser embaladas em uma embalagem de uma hora, e os produtos livres de serviço foram adquiridos pelos passageiros devem ser transportados para o ponto de pick -up com antecedência, de acordo com os requisitos dos requisitos do supervisão aduaneira.Antes da extração de passageiros, a loja livre de impostos na cidade deve garantir que o exterior dos itens isentos de impostos esteja intacto.
A loja livre de dever na cidade deve denunciar a alfândega a tempo dos bens e fora de mercadorias.
Artigo 13 Quando os passageiros que adquiriram produtos livres de impostos no dever da cidade -as lojas livres extrairão as isenções fiscais que compraram, as lojas sem impostos na cidade devem verificar os documentos válidos do consignatário, vouchers de compras e vouchers (navio (navio ) Vesticadores.
As lojas livres de serviço na cidade devem transmitir dados eletrônicos como informações de escolha e informações reais do itinerário de partida para a alfândega em tempo real e assumir responsabilidades correspondentes de autenticidade de dados.
Artigo 14 Se os passageiros precisarem deixar temporariamente a área isolada devido ao atraso do voo (viagem) e cancelamento na área de isolamento, eles devem enviar o imposto isento da compra dos impostos adquiridos ao ponto de escolha como custódia. Essência
Se os passageiros mudarem o voo (viagem) após a compra de produtos sem serviço, o tempo de saída após a alteração é de 60 dias (inclusive) a partir da data da compra original do produto livre de impostos, a loja livre de imposto na cidade pode passar pela extensão correspondente dos procedimentos de entrega para ele.Aqueles que excedem o limite de tempo prescrito, as lojas livres de serviço na cidade devem passar pelos procedimentos de devolução para eles.
Se os passageiros cancelarem o itinerário de exportação após a compra de produtos livres de serviço, as lojas livres de serviço na cidade passarão pelos procedimentos de devolução para eles.
Artigo 15 Se o passageiro for devolvido após a retirada das mercadorias, a loja livre de impostos na cidade irá ser analisada através dos procedimentos para devolver os itens sem impostos.
Se você precisar trocá -lo, a loja livre de impostos na cidade deve garantir que o reembolso dos produtos sem serviço seja completamente consistente com o nome, número de mercadorias e modelo de especificação da substituição de produtos livres de serviço. maleta de poker bh
Artigo 16 -As lojas livres da cidade devem relatar os costumes em tempo hábil para relatar o tratamento anormal de produtos sem serviço, como devoluções e trocas.
Capítulo 5 Anexo
Artigo 17 Organize e use as qualificações de outras pessoas para comprar produtos livres de impostos para comprar produtos livres para obter interesses ilegais constitui uma violação dos regulamentos regulatórios aduaneiros ou contrabando; Penalidades administrativas dos costumes da República Popular da China "serão tratados; se um crime for constituído, a responsabilidade criminal será investigada de acordo com a lei.
Artigo 18 O significado das seguintes palavras nessas medidas:
Os passageiros de saída se referem aos passageiros que mantêm o transporte aéreo ou os navios internacionais de cruzeiro (incluindo, entre outros, turistas chineses) no 60º (inclusive).
Documentos válidos de entrada -Exit Refere -se a passaportes, Hong Kong e Macau Pass, Taiwan Macau Pass, Taiwan Pass para as licenças de viagem dos residentes de Taiwan, Hong Kong e Macau ou licenças de viagem dos residentes de Taiwan.
A loja livre de dever na cidade refere -se a uma loja que vende produtos sem serviço aos próximos passageiros da cidade, aprovados pelo Conselho de Estado e vende produtos livres de impostos aos próximos passageiros.
Artigo 19 A supervisão de lojas livres de serviço e produtos livres de impostos na cidade devem ser implementados de acordo com as disposições relevantes, como os "costumes da República Popular da China em lojas livres de serviço e lojas livres de serviço e medidas de supervisão livre de impostos ".
Artigo 20 Essas medidas devem ser explicadas pela Administração Geral de Alfândegas.
Artigo 21 Essas medidas serão implementadas a partir de 1º de outubro de 2024.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com