OBJETIVO

Propiciar aos participantes um aporte de conhecimento que subsidie, mediante um conjunto de métodos e instrumentos, a possibilidade de compreender as genuínas necessidades da demanda da sociedade brasileira, em especial da região do planalto catarinense; o planejamento, a organização, a coordenação e avaliação das políticas sociais, de forma a garantir respostas efetivas que promovam do exercício pleno da cidadania.

FAÇA A MATRÍCULA DIRETAMENTE NA SECRETARIA DA PÓS GRADUAÇÃO.

Público Alvo

Assistentes Sociais, Psicólogos, Pedagogos, Advogados, Administradores, Contadores; todas as profissões de nível superior que estejam vinculados diretamente ou indiretamente com as políticas sociais.

Modalidade Presencial

Professora Audrilara Arruda Rodrigues Campos