Prorrogadas as Inscrições para o Doutorado Interinstitucional em Educação - DINTER UCS/UNIPLAC até dia 19/08/19

Informações Gerais: Realizado mediante acordo de cooperação entre a Universidade de Caxias do Sul e a Universidade do Planalto Catarinense  15 vagas distribuídas nas duas Linhas de Pesquisa do PPGEDU: História e Filosofia da Educação; e Educação, Linguagem e Tecnologia.  Local de Realização - Universidade do Planalto Catarinense - Avenida Castelo Branco 170 - Lages - Santa Catarina.  Aulas - De quinta a sábado, em horários a serem ajustados. Eventualmente as aulas poderão ocorrer em períodos intensivos, no caso de disciplinas como Seminários Especiais e Tópicos Especiais.  Período - De outubro de 2019 a outubro de 2023.

Período de Inscrição - De 19 de junho a 19 de agosto de 2019  Taxa de Inscrição: R$ 150,00  Serão oferecidas 15 vagas, distribuídas nas Linhas de Pesquisa do Programa: História e Filosofia da Educação; e Educação, Linguagem e Tecnologia.

Mais informaçõs sobre o edital acesse o link https://www.ucs.br/site/pos-graduacao/formacao-stricto-sensu/educacao/doutorado-interinstitucional-em-educacao-dinter-ucs-uniplac/