Turma de Mestrado em Sistemas Produtivos – (PPGSP) Uniplac faz intercâmbio na UNC

Nesta sexta-feira (04), alunos do curso de Mestrado da Uniplac embarcam para Curitibanos, onde vão participar de uma série de atividades na Universidade do Contestado (UNC). Os estudantes fazem parte do Mestrado em Sistemas Produtivos – (PPGSP), em forma associativa entre Uniplac, UNC, Unesc e Univille. Este é o terceiro encontro da disciplina de Seminários.

Para a professora Cristina Yamagushi, essa é uma ótima oportunidade para os mestrandos: “O encontro da disciplina de Seminários é o momento riquíssimo, visto que, cada mestrando apresenta seu projeto de Mestrado ou sua Dissertação para uma banca avaliadora composta pelos docentes permanentes do mestrado. O intuito é que cada contribuição recebida, ajudem a melhorar a dissertação pelos diferentes olhares interdisciplinares dos 18 docentes do PPGSP.

O encontro de Seminários é marcado por apresentações, visitas técnicas e interação dinâmicas entre docentes e discentes. “O Mestrado em Sistemas Produtivos possui essa dinâmica totalmente diferenciada dos demais mestrados existente no estado de Santa Catarina”, pontua a professora Cristina. “O PPGSP é um Mestrado diferenciado, visto que a Universidade tem alunos de diferentes regiões do estado de Santa Catarina, como: Lages, Curitibanos, Criciúma, Joinville e Concórdia”, conclui.

Texto: Central de Notícias Uniplac (CNU)

Publicado em 04/08/2023