mega fire blaze roulette dicas✨A mãe do suspeito: o retrato de simulação do suspeito é muito parecido com seu filho

2025-01-08 03:48:33丨【mega fire blaze roulette dicas】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega fire blaze roulette dicas】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega fire blaze roulette dicas】

Serviço de notícias da China, 23 de setembro.No dia 23, quando a mãe do suspeito, Jin Mou, viu o suspeito que estava aberto na época, disse: "Ah, parece ser muito parecido com o nosso filho mais velho (LI)". mega fire blaze roulette dicas

    > ">>"> > ">

    Segundo relatos, sob o impacto de seu filho ser designado como suspeito, o Jin de 75 anos ainda tentou evitar a realidade.

    Mas quando viu o retrato da simulação do suspeito, ela olhou para o rosto do agressor, e foi difícil esconder a expressão surpresa.Então ele disse: "Não é nosso filho mais velho?", Seguiu o repórter e perguntou: "É semelhante ao seu filho?", Jin assentiu e disse "sim". mega fire blaze roulette dicas

    Em 20 de setembro, o suspeito de 56 anos do caso de assassinato sul -coreano de Huacheng, Li, mais uma vez negou a suspeita na terceira investigação da polícia sul -coreana.Li disse: "Não tenho nada a ver com o incidente de Huacheng".

    Dizem que a polícia sul -coreana está analisando o caso em detalhes e rastreando totalmente o paradeiro do caso na época para encontrar pistas que possam provar seus crimes.Ao mesmo tempo, para obter a confissão de Li, a polícia decidiu continuar investigando. mega fire blaze roulette dicas

      > ">>"> > ">

      No dia 20, a mãe do suspeito que Li tinha 75 anos -Vold Jin aceitou uma entrevista com jornalistas sul -coreanos.Jin, que foi admitido recentemente no hospital por causa de ferimentos, não sabia que seu filho havia se tornado suspeito no caso de assassinato de cassino de Huacheng até o dia 19.Quando soube que seu filho estava trancado como suspeito, ela não conseguiu chorar. mega fire blaze roulette dicas

      Jin Mou não conseguiu esconder o impacto disso.Ela disse que tudo não estava com defeito para seu filho.Se os fatos forem realmente assim, mesmo seus próprios filhos serão punidos.Ela também disse que sentia muito pelas mãos.

      Para as vítimas dos três casos anunciados pela polícia, Jin também perguntou se todos estavam morando em Huacheng.

      Segundo relatos, enquanto Li estava cumprindo a prisão de Busan, Jin foi visitar duas vezes por ano.Foi originalmente planejado para visitar em setembro, mas foi cancelado devido à lesão repentina de Jin.No início da investigação policial, Li também disse que ligaria duas vezes na prisão todos os meses.

        > ">>"> > ">

        Jin Mou estava preocupado que ele se tornasse difícil visitar Li no futuro, e ela também estava preocupada que Li fosse punido por punição adicional.

        Durante a entrevista, Jin Mou perguntou repetidamente com uma voz fraca: "Você não pode receber o dinheiro (o dinheiro do supervisor que é temporariamente a custódia de acordo com a lei)?," Você não pode trabalhar na prisão "e outras perguntas.

        Jin também disse que Li cresceu gentilmente, e o exército caiu -para a terra, e o trabalho foi muito bom.Jin também afirmou que seu coração havia sido rasgado um por um.Depois de aprender sobre as notícias de seu filho, ele recebeu alta no dia 21.

        Alguns dias atrás, a polícia sul -coreana planejava consultar um aconselhamento psicológico à mãe de Li, suspeita do assassino em série de Huacheng.Depois que a notícia de Li se espalhou, a mãe de Li foi acusada e intimidada pelas pessoas ao seu redor, mostrando extrema ansiedade.A polícia também está estudando se está protegendo Jin.

        O "caso de assassinato em série de Huacheng" ocorreu de 1986 a 1991, envolvendo 10 casos de assassinato de estupro.Para esta série de casos, a Coréia do Sul despachou milhões de policiais e tropas na época, e pesquisou mais de 20.000 suspeitos e acabou não encontrando nada.Todo o caso terminou em 2 de abril de 2006 devido ao tempo de acusação pública, e a pesquisa foi encerrada.

        Recentemente, a polícia sul -coreana descobriu que o DNA dos três casos do caso era consistente com o DNA de Li, que travou Li como um poderoso suspeito no "caso de assassinato em série de Huacheng".Até agora, nas três investigações da polícia, o suspeito Li Mou negou a suspeita.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
mega fire blaze roulette dicas