Conceito de incidente
mega sena 91
Didi correu muito rápido, esqueça por que eu parti
Didi Shunfeng está encontrando o mais forte de Backwind desde "On the Road".Dentro de 4 meses, duas jovens consecutivas foram mortas enquanto andavam de Didi Shunfeng.Assim como a startup que confia na rápida ascensão da Internet, os dois incidentes cruéis também fermentaram rapidamente na internet, e críticas ferozes voaram para a empresa como uma bala.
O público apontou o dedo para a lógica do produto de Didi Shunfeng, questionando a plataforma para relaxar e supervisionar a plataforma para obter lucro e criar deliberadamente cenários sociais para produtos implícitos.De fato, no momento em que surgiram produtos móveis na Internet, Didi Shunfeng nasceu com quase duas colheres de ouro: "compartilhando economia" e "bem -estar público".
De acordo com as idéias de design originais do produto, a Didi estabelece uma plataforma de informações para integrar os recursos do "assento vazio" do carro particular e, em seguida, corresponder com precisão o recurso aos passageiros com o mecanismo de ponto -ponto.Durante esse período, os passageiros precisam compartilhar apenas uma parte do custo de combustível para o motorista de carro particular.Esse modelo de "compartilhamento" não apenas usa recursos ociosos sociais, mas também reduz o número total de carros na estrada todos os dias e alivia o congestionamento urbano.
Para esse amplo produto, Didi parecia ser generoso. mega sena 91
Semelhante a outros produtos de "compartilhamento de economia", a lógica de negócios original de Didi Shunfeng também subverte o modelo de negócios tradicional, com o idealismo de "fazer tudo e fazer seus talentos".No entanto, ele também precisa reduzir o limiar para permitir que um grande número de não -profissionais entre em contato para construir um enorme "reservatório" do provedor de serviços, que pode produzir zonas cegas regulatórias e regulamentar áreas de vácuo.
O idealismo precisa se basear na perfeição de ambas as partes na transação, mas, na realidade, a economia compartilhada sempre teve que enfrentar uma situação embaraçosa: as bicicletas compartilhadas foram destruídas maliciosamente e os moinhos de vento não conseguiram parar o incidente obsceno do motorista Passageiros foram mortos.
Especificamente, no cenário de negociação semi -privado de Shunfeng, uma vez que falta supervisão eficaz, é difícil garantir a segurança dos passageiros com base na auto -disciplina do motorista; é incapaz ou mesmo ausente, o que significa que significa que o custo ilegal dos motoristas é menor. mega sena 91
A plataforma e o governo são responsáveis pelas transações.Para a plataforma, a revisão da identidade do motorista, a melhoria do mecanismo de avaliação e saída e o estabelecimento de um sistema de emergência suave são todas as obrigações devidas.De fato, de acordo com os requisitos atuais, qualquer pessoa só precisa fornecer um cartão de identificação verdadeiro e eficaz, carteira de motorista, carteira de motorista e dirigir por mais de um ano e pode se registrar como proprietário de um passeio. mega sena 91
Segundo relatos da mídia, o Falso Registro, o título "Whitening" e outras empresas formaram uma cadeia industrial completa, fazendo com que muitos motoristas de mão sejam registrados com sucesso, mesmo que tenham o "fundo do caso", e até o motorista não for um verdadeiro "proprietário de carro".
Para o governo, esse "co -ride" que é "não lucrativo" pertence à "economia da inovação na Internet" e foi "incentivada e padronizada" e coloca o poder de supervisão ao governo local.Exceto por algumas cidades como Pequim e Xangai, eles estipulam claramente que "apenas duas ordens podem ser conectadas todos os dias", e existem poucos regulamentos sobre a formulação do carro Shunfeng em outras cidades.Em Zhengzhou, um dos dois incidentes cruéis, a supervisão local do moinho de vento local ainda está em branco nos regulamentos.
Este produto que afirma ser "bem -estar público" foi transformado na ferramenta de fabricação de dinheiro de uma empresa em silêncio.Na linha de produtos Didi, é até lucrativa mais cedo do que carros especiais e carros expressos.
Um grande número de Didi Shunfeng está envolvido em atividades operacionais em nome de "carro particular" na área de supervisão cinzenta.O bombeamento da plataforma também aumentou de 5%por pedido para 10%.
Hoje, essa participação de mercado é tão alta quanto 90 % e uma avaliação total de 60 bilhões de dólares nos EUA está planejada para ser listada no mercado, para que ainda precise criar um melhor desempenho dos investidores em troca de avaliações mais altas. mega sena 91
Na avaliação da plataforma da Internet pelo mercado de capitais, o volume único da transação é o elemento -chave.Aceitar e fortalecer a revisão e a supervisão significa que o número de proprietários de plataformas diminuiu, o que leva a um declínio no volume de transações. mega sena 91
Além disso, a plataforma também jogou com maior probabilidade de atrair usuários na era da Internet móvel.
A tecnologia adotada por Shunfeng não tem orientação para valor, mas as pessoas que usam a tecnologia devem entender o direito e o errado do bem e do mal.Para Didi Chuxing dedicado ao "transporte inteligente", os dados são os ativos mais importantes da empresa e a competitividade central.A natureza da Chase de capital permite que o gerenciador de plataforma opte por investir nas carteiras e informações de viagem dos usuários, simplesmente obter dados dos usuários e usar dados para criar valor em vez de incentivar a interação saudável e recompensar os usuários.
Após o assassino da aeromoça de Zhengzhou em maio deste ano, Didi Shunfeng, que prometeu retificação "abrangente", ficou offline, mas algumas mídias relataram que essa função foi lançada silenciosamente.Em 24 de agosto, outra jovem foi morta enquanto andava de Didi, e apenas um dia atrás, o atendimento ao cliente da plataforma recebeu uma queixa contra o "incompetente" do passageiro para o feroz proprietário do carro.
Dentro de 4 meses, ocorreu um incidente maligno na plataforma Didi Shunfeng após a "retificação", o que fez as pessoas suspeitarem que Didi não possui o poder interno do motorista que realmente retifica o produto.
Desta vez, o fundador e presidente de Didi Chuxing escreveu no pedido de desculpas: "Corremos até o fim dependendo de estratégias de negócios radicais e do poder do capital ... Na análise final, nossos corações ficaram sobrecarregados". mega sena 91
Em outras palavras, Didi correu muito rápido e por que você partiu?
Yang Hai Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com