□ Relatórios relacionados
mega sena fa virada
"Double 11" não é apenas um carnaval promocional de comércio eletrônico, mas também se tornou um nó promocional muito importante para lojas físicas offline.
Truques de amplificação de promoção de lojas de esportes
mega sena fa virada
A parte on -line do Gome foi a primeira a iniciar o evento de promoção "True War Double 11" já nas 00:00 de 28 de outubro.O repórter soube do Gome on -line que, dentro de quatro dias, de 28 a 31 de outubro, o volume de transações da estação on -line de Gome aumentou 223%no ano -ano. e o 3C Digital aumentou 332%.Vale a pena notar que, sob a estimulação de atividades interativas em dinheiro em toda a rede, a capacidade de carregamento móvel on -line da Gome dobrou em comparação com o habitual, e as vendas aumentaram mais de 4 vezes o ano.
Ao mesmo tempo, a Gome anunciou recentemente que fará com que consumidores de milhares de lojas em milhares de lojas em todo o país em 6 de novembro.De acordo com o presidente da Gome, Wang Junzhou, Gome recebeu o apoio de muitos fornecedores e tem 5,3 milhões de produtos eficazes de suporte.
Especialmente em termos de preço, Gome precisa marcar o TMall.Não apenas que, para a pré -venda de Tmall, Gome também propôs que "Double 11" não requer pré -venda com base na vantagem competitiva principal da cadeia de suprimentos, alegando que seus eletrodomésticos de baixo custo cobriam toda a escala completa e completa -Os segmentos de especificação começarão a partir de 6 de novembro.
Além disso, Gome também criou vários métodos para tentar atrair consumidores para lojas físicas, como criar uma experiência de extensão de produtos para produtos de vida real para alcançar "comer, beber, divertir" da loja.De acordo com Wang Junzhou, a Gome Store fará a transição da experiência do tipo de exibição para a experiência de uso do tipo de uso e planeja concluir o uso de quase 100 grandes lojas principais durante o ano.
Grande compra única e personalização reversa de baixa
mega sena fa virada
Diferente dos anos anteriores, Suning Yunshang depois de ingressar na Ali tem mais vantagens em casa no "Double 11" este ano.
Gu Wei, gerente geral do distrito de Suning Yunshang Guangzhou, disse em uma entrevista com os repórteres há alguns dias que ele esclareceu a categoria de eletrodomésticos 3C como o campo de batalha principal do Double 11 deste ano e apontou diretamente para o JD.com proclamou que "os preços baixos todos os dias não são apenas inferiores ao JD.com, mas um grande número de produtos explosivos é 20%menor".
mega sena fa virada
De acordo com Gu Wei, devido a cadeias de compras compartilhadas on -line e offline, o Suning pode obter o preço de custo abaixo dos colegas através da escala de grandes ordens.Além disso, o desenvolvimento personalizado reverso de mercadorias com base nos fornecedores por um longo tempo também permite que o Suning ocupe uma vantagem tanto na riqueza do produto quanto no poder de precificação.
Além do preço baixo, o Suning também terá que servir desta vez.O Double 11 Suning deste ano quebrou as regras pela primeira vez e abriu os dois principais sistemas de logística e depois -Sales. Instalação.Os produtos 3C são promovidos por 2 horas de entrega rápida e serviços de auto -serviço. serviços.
Home Appliance Brand Factory Direct Sales
Não apenas os fornecedores de canais, alguns fabricantes de eletrodomésticos também iniciaram a promoção "Double 11" com antecedência neste fim de semana.Na visão de Zhang Yanbin, o reitor do Instituto de Pesquisa da OVI, grandes marcas como Gree e Midea não têm nomeação este ano para se envolver na promoção do condicionamento de ar. Para reduzir o inventário;
mega sena fa virada
De fato, não é apenas a categoria de ar condicionado que se juntou a nesta guerra de promoção de fim de semana.Já em outubro, Gree começou a distribuir a carta de convite da turnê de 11.7 fábrica.A beleza foi lançada no final de outubro e 11,7 anúncios foram lançados, e a placa de comemoração do 30º aniversário será lançada. Isso, a beleza também puxou o Skyworth, TCL, Changhong e Konka para se juntar ao cara.
Zhigo também lançou a operação "Zhihui Storm" com antecedência para promover o condicionamento de ar de nuvem inteligente e os novos produtos do Smart King Air -condicionando como a linha principal, na esperança de ativar o mercado de ar condicionado -a temporada.A Haier também lançará uma compra feliz no dia 6 de novembro, e o ar condicionado de Changhong também estará ansioso para tentar pegar a promoção antes do "Double 11".Granste "tem uma abordagem diferente", alegando que "não participa de jogos de baixo e baixo custo".Entende -se que, a partir de 7 de novembro, Galanz lançará a campanha correcional "Good Persimmon para dobrar o duplo" no país. Machine e "Provence" Air Condicionador de inversor, I Dual Variável Frequência de Microondas Forno, Controle de Temperatura King Guangbo forno, lava -louças europeias, etc.A pessoa responsável pelo mercado chinês de Galanz Air Conditioning afirma que "a essência do duplo onze é o carnaval do consumidor, que é criar valor para os consumidores. É difícil criar valor para os consumidores a preços baixos e baixos".
Repórter do Daily do Southern Qian Weizhen Coordenação Especial: Cheng Peng Liu Jing
mega sena fa virada
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com