Em 9 de outubro, o BDI (Índice de Satate Báltico) fechou em 809 pontos.O BDI fechou por cinco dias de negociação consecutivos, com uma diminuição cumulativa de 80 pontos, um declínio de 9%.As demandas não são alegres, o excesso de capacidade continua se intensifica, o setor de navegação entrou no inverno severo e muitas empresas buscam proteção contra falência. mega sena mega virada
A temporada de pico não é próspera é uma característica importante do setor de transporte marítimo deste ano.Em setembro, o preço médio de envio de vários tipos de navios no mercado de transporte de mercadorias seco importadas da China caiu em comparação com o período anterior e abaixo do mesmo período do ano passado.A Austrália Ocidental para a China é conhecida como a rota comercial mais movimentada do mundo. mega sena mega virada
Analista do analista de expedição da British Belima Breatanger Co., Ltd., Jonathan Rowe, acredita que a demanda internacional do mercado deste ano é pior do que o esperado. Indústria de transporte de contêineres.Com a conclusão de mais novos navios, por um lado, espera -se que a capacidade de remessa global aumente em 8,6%. pressão nas companhias de navegação globais.Luowei espera que a capacidade de frete da rota Ásia -Europa este ano seja de pelo menos 30%do excedente. mega sena mega virada
O índice BDI é lento, a empresa de navegação é triste e a falência se torna uma maré.Em 29 de setembro, a primeira empresa de compras de automóveis central e sua estrela transportadora integral e integral da Primeira Corporação Central de Automóveis e Construção Shipbuilding do Japão enviaram o pedido de falência ao tribunal local para reestruturação da dívida.Entende -se que o primeiro navio automático central, que foi listado no conselho principal da Bolsa de Tóquio, solicitou o Tribunal Distrital de Tóquio para se inscrever na "Lei de Regeneração Civil" para entrar no procedimento de proteção de falências e foi aceito A dívida total da empresa foi de cerca de 119,6 bilhões de ienes (cerca de 64 100 milhões de yuans). mega sena mega virada
Alguns dias atrás, duas semanas após o envio de pedidos de falência ao Tribunal Distrital, um da Coréia do Sul, uma das maiores companhias de transporte de carga seca, entrou oficialmente no procedimento de falência.A DAPO Shipping Corporation, da Coréia do Sul, transporta principalmente o minério de ferro, carvão, grãos e produtos de aço.A empresa disse que o principal motivo da falência é a desaceleração do mercado de remessas internacionais. envio. mega sena mega virada
Em fevereiro deste ano, a China Dalian Werland Shipping solicitou oficialmente a proteção contra falência no Texas, Estados Unidos.A Werland Shipping alcançou a receita operacional de US $ 12,6 milhões em 2014, mas ainda perde US $ 8 milhões.
Além disso, a Concenship, um remetente veterano dinamarquês, também solicitou a falência no início de fevereiro. mega sena mega virada
Peter Sander, a maior organização de transporte internacional do mundo e analistas de transporte da Associação Internacional de Transporte da Báltica (BIMCO), disseram que provavelmente encontraremos o período mais sombrio desde 1980.Capacidade excessiva, desequilíbrio da oferta e demanda e custos reduzidos de combustível;De acordo com a previsão de Sander, o "inverno frio" do transporte global pode durar até 2017.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com