De acordo com o "Herald da Coréia do Sul" relatou no dia 22, as medidas do governo sul -coreano para incentivar os jovens a iniciar um negócio podem encontrar obstáculos realistas.No entanto, os comentaristas ainda acreditam que a economia criativa do Presidente Park Geun -Hye é a escolha certa, e a Coréia do Sul deve construir seu próprio "Vale do Silício". mega sena resultado de ontem a noite
mega sena resultado de ontem a noite
Um clímax do empreendedorismo empresarial foi criado desde 2010, e os jovens de dois ou 30 anos criaram suas próprias empresas.
Han Minjin é um estudante de engenharia de uma universidade local em Seul.
Ele disse em uma entrevista na semana passada: "Depois de um estágio em uma empresa de contabilidade local, ele fundou sua própria empresa, que é um sonho".
A geração anterior da Coréia do Sul levou a glória da família com os principais grupos como a Samsung Electronics ou Modern Motors, mas Han Minjin não estava disposto a repetir a escolha da geração anterior.
No entanto, esses jovens empreendedores sonham com o sucesso como Steve Jobs, Aerve Bezos ou Mark Zuckerberg, e eles realmente precisam de uma batalha difícil.
Eles não apenas estão enfrentando os problemas comuns da startup inicial de fundos, mas também precisam de atendimento ao cliente na atual cultura conservadora do consumidor da Coréia do Sul.Han Minjin disse: "Se um desenvolvedor de aplicativos para smartphone desenvolveu um aplicativo de telefone celular pago, é improvável que os consumidores o aceitem porque acreditam que é anormal para pedidos pagos".Além disso, as startups devem considerar como competir com grandes grupos corporativos para fazer uma participação, embora pareça improvável.
O presidente sul -coreano mencionou "economia criativa" para promover o desenvolvimento
Para remover esses obstáculos no caminho do empreendedorismo juvenil, Park Geun -Hye propôs o conceito de "economia criativa" e prometeu construir um ambiente amigável para o empreendedorismo e, a longo prazo, a Coréia do Sul agora se baseia no modelo de desenvolvimento de Grupos empresariais em grande escala para impulsionar o crescimento econômico.
A economia criativa alcançou algum sucesso dentro de dois anos.O fundo de capital de risco liderado pelo governo coreano -O Fundo de Escada de Crescimento para fornecer ao capital de risco de novas empresas e outro apoio econômico.Desde o seu estabelecimento em maio de 2013, o fundo forneceu US $ 2,3 bilhões em investimento.Seo Jong-Gun, secretário-geral do Fundo de Equipamentos de Crescimento, revelou que este ano trabalhará duro para fornecer cerca de 1,8 bilhão de dólares americanos.
Outra instituição pública que fornece fundos para as startups -a Public Youth Venture Foundation forneceu 3.200 empresas com 250 bilhões de yuans em empréstimos desde 2012.A fundação exige que os empreendedores tenham menos de 40 anos.Atualmente, está trabalhando com o governo SME sul -coreano.
Uma fonte que não estava disposta a divulgar o nome da autoridade disse: "A maioria dos empréstimos está desempenhando um papel. O lote mais antigo da data de reembolso do empréstimo foi no início deste ano, e a maioria deles não era muito grande". mega sena resultado de ontem a noite
Impulsionados por Park Geun -Hye, algumas startups locais alcançaram resultados notáveis.Por exemplo, o ChannelBreeze, um desenvolvedor de aplicativos para smartphone com uma história de quatro anos da história empresarial, teria investido por US $ 18,5 milhões em investidores de risco no início de março.
Kim Wonshik, professor de economia na fundação da Coréia do Sul, disse: "Hoje, o ambiente empresarial de alta tecnologia é muito melhor do que na década de 1990. Vinte anos atrás, o setor de tecnologia da informação ainda estava em fase de desenvolvimento e agora Ele amadureceu. "
Crie a versão coreana de "Vale do Silício" e longe
No entanto, alguns empreendedores acreditam que as realizações agora encobrem muitos problemas enfrentados por muitas empresas iniciantes.Han Minjin acredita que os procedimentos administrativos para empréstimos empresariais são muito complicados e o tempo de atraso.
Kim Jae-Woong, um estudante universitário que trabalhou com Han Jinmin, acredita que "o tempo e a velocidade são essenciais para startups de alta tecnologia como nós".
Além disso, eles afirmam que existem ladrões empresariais que abusam de empréstimos do governo."Vi algumas pessoas que fundaram 4 ou 5 empresas para obter mais empréstimos do governo", disse Han Minjin.
Hong Jong-Haak, membro do maior partido da Coréia do Sul no Partido Selvagem, acredita que a competição desleal de empresas familiares coreanas não é propícia ao desenvolvimento de empresas iniciantes. seu próprio negócio.
Um legislador, que era economista, acredita que o maior problema da política econômica criativa de Park Geun -Hye é que os regulamentos de empréstimos da nova empresa são muito rigorosos.
No entanto, as pessoas que criticaram Park Geun -hye também acreditavam que a economia criativa era um objetivo na direção correta.O professor Kim Wonshik disse que esse movimento econômico era necessário.Um projeto de lei na Coréia do Sul que promoveu o crowdfunding em 2013 ainda não era razoável no Parlamento Nacional.O Presidente Park Geun -Hye sempre pediu aos legisladores que aprovassem o projeto o mais rápido possível.(Eu ye)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com