Agência de notícias da China, Xangai, 22 de junho (repórter Li Jiajia) O Relatório de Pesquisa Digital da China de 2017 divulgado pela McKinsey, uma empresa de consultoria de gerenciamento global bem conhecida, mostrou que a China é o maior mercado de varejo on -line no mundo Os seis principais mercados de comércio eletrônico (Estados Unidos, Grã -Bretanha, Japão, Alemanha, Coréia do Sul, França). minimo para sacar no sportingbet
Desde 2015, a McKinsey lançou o relatório de pesquisa anual todos os anos.Este ano, além de entrevistar e analisar mais de 5.900 consumidores chineses, a McKinsey também integrou o design de experiência do consumidor, resumindo as novas oportunidades na próxima era "varejo", bem como os fornecedores de marca e e o potencial ponto de varejistas.
À medida que a plataforma de varejo on -line pura está se aproximando, a concorrência está se tornando cada vez mais feroz.
Wang Wei Wang Wei, diretor sênior do Diretor Global da McKinsey, disse: "A digitalização mudou as expectativas dos consumidores de pesquisa, compra e uso de produtos pessoais e familiares. O comércio eletrônico chinês está entrando constantemente na 'nova era de varejo'. As expectativas do Compras on -line, as empresas devem sair do Pure e -Commerce Channel Thinking.
A pesquisa da McKinsey também encontrou cinco novas tendências no comportamento e preferências dos consumidores chineses. minimo para sacar no sportingbet
-Uma compra omni -Canal com integração on -line e offline tornou -se o método de consumo convencional.Os dados de pesquisa mostram que levar as categorias de eletrônicos de consumo como exemplo, 93%dos consumidores estudam primeiro on -line e depois vão para a experiência da loja física; A linha O canal inferior ainda é um nó importante para a experiência do cliente e a conversão de vendas.
— - Em consumidores esperam ansiosamente por "Scene Trigger Shopping" a qualquer hora, em qualquer lugar.Se pode facilitar e naturalmente "desencadear" vários cenários de vida em "cenários de varejo" se tornou uma nova oportunidade na nova era do varejo. minimo para sacar no sportingbet
— -Na mídia e mídia social B2C incorporada como o centro para impulsionar a interação do consumidor.Os consumidores chineses sempre foram um amante das mídias sociais.
- A demanda além de produtos padrão e serviços convencionais continuou a aumentar.Os consumidores estão ansiosos para personalizar produtos e serviços, enquanto às vezes buscam serviços para atender aos requisitos específicos.
-A profunda personalização dos dados -acionada.Na nova era do varejo, as marcas e os varejistas devem estar comprometidos com a acumulação e análise de big data, aprimorar sua compreensão dos consumidores e fornecer recomendações direcionadas e serviços de canais omni.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com