(Two Association Express) Zeng Qinghong: cópia para direção inteligente para legislação especial
A Agência de Notícias da China, Guangzhou, 4 de março (repórter Wang Hua) Zeng Qinghong, um representante do Congresso Popular Nacional e presidente do GAC Group, chegou a Pequim para participar da quinta reunião do 13º Congresso Popular Nacional no 4º.Como um "veterano" que é obcecado por "construção de carros" em sua vida, Zeng Qinghong está cheio de entusiasmo e sensibilidade a novas tecnologias. Lei de Segurança "dirigir inteligente" e realizar especializar especifica a legislação.
A experiência de trabalho de Zeng Qinghong gira basicamente em torno de "Building Car" e GAC.Nesta reunião, Zeng Qinghong trouxe 1 proposta e 5 sugestões, cobrindo o campo da indústria automotiva e da economia nacional e da subsistência das pessoas.
Com o rápido aumento da taxa de penetração de novos veículos energéticos, a direção inteligente se tornou um destino na indústria, de sonhos à realidade dos sonhos.Os dados mostram que, em 2021, a quantidade de financiamento de empresas autônomas chinesas excedeu 40 bilhões de yuan (RMB, o mesmo abaixo); O financiamento do financiamento excedeu 6 bilhões de yuans, entre eles, existem 13 empresas chinesas. no jogo do flamengo
O desenvolvimento inteligente de direção está em pleno andamento, mas a falta de garantia legal.Zeng Qinghong disse que o estado planeja alcançar uma grande produção de veículos inteligentes em 2025, mas os carros de direção inteligentes não têm "identidade legal" até agora. Divisão de responsabilidade e outras questões. no jogo do flamengo
Guangzhou é uma das três principais bases de produção automotiva na China, e a indústria automotiva é um dos pilares da economia da cidade.A direção autônoma também se tornou uma nova direção da exploração automotiva da indústria de Guangzhou. licenças.Atualmente, 6 distritos de 11 distritos em Guangzhou têm a estrada para abrir estradas de teste para carros conectados inteligentes, com um total de 79, com um comprimento total de 156,29 quilômetros.
Zeng Qinghong acredita que os carros de condução inteligentes atuais não têm a base legal da estrada.
Ele sugeriu aumentar a definição de "driver de máquina" para ajudar a esclarecer o assunto responsável por acidentes de trânsito; Responsabilidades;
Zeng Qinghong enfatizou: "Mais importante, para realizar os avanços da legislação de direção inteligente do zero, iniciar uma legislação especial de direção inteligente". no jogo do flamengo
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