Quase 10 mil peças de roupa arrecadadas na Campanha do Agasalho

A Uniplac participou da Campanha do Agasalho desse ano e fez bonito. No último sábado, 12/05, 13 acadêmicos bolsistas (na foto, com o reitor e a professora Juliana Paes Lima, que participou da organização interna da ação) estiveram no calçadão da praça João Costa arrecadando mais peças e participando da entrega oficial das peças arrecadadas pelo reitor Gilberto Sá. Ao todo foram 9284 peças de roupa que vão deixar muitas pessoas aquecidas e felizes com esse ato de solidariedade. Ao longo das últimas semanas a comunidade acadêmica envolveu-se nesta ação, com contribuições de acadêmicos, professores e técnicos, que se uniram para praticar a cidadania e viver o verdadeiro espírito universitário.