VIII Ciclo de Palestras de Administração

Iniciou ontem o VIII Ciclo de Palestras da Administração da Uniplac. O evento, que já é tradicional da instituição, reuniu mais de 600 pessoas no Salão de Atos da Uniplac. Em nome da instituição o reitor Gilberto Sá acolheu a todos na abertura oficial do evento. A palestra de abertura foi ministrada pelo professor Sérgio Gargioni, mestre pela Universidade de Illinois - EUA, que falou sobre \"Sustentabilidade dos negócios: a prática da responsabilidade coorporativa\". O evento vai até sexta-feira, 25/05, quando será realizado jantar de confraternização como encerramento dos trabalhos. A expectativa para a continuidade do Ciclo de Palestras é que a participação das comunidades acadêmica e externa continue tão expressiva quanto no primeiro dia.