Nova equipe da CIPA toma posse

Aconteceu no dia 21/07 a posse dos novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). A equipe é composta de membros indicados pela instituição e membros eleitos pelo quadro de funcionários e docentes. Na primeira categoria, assumiram Silvana Cabral Pinheiro; Sandra Márcia Eble de Liz; Fabíola Rafaeli Floriani; Elisabeth França Maltez; Adilson Melo de Souza e José Amarildo Farias. Do grupo eleito, Nilcéia Ap. S. Castro; Angelita C. S. Machado; Patricia A. L.L.Miranda; Marcelo Miguel C. Carsten; Sara Taísi Nascimento e Paola Duarte Pacheco. Na oportunidade, o pró-reitor de Administração Johnny Rocha Jordan destacou a importância da atuação da comissão junto à Universidade e a fundamental importância deste compromisso. Com uma dinâmica de apresentação e conhecimento do grupo, houve também a troca de informações e expectativas para os trabalhos da comissão. No próximo dia 28/05, segunda-feira, inicia-se a capacitação prevista para todos os membros com carga horária de 20horas.