Mestrado em Educação inicia encaminhamentos para o reconhecimento

O reitor Gilberto Sá, juntamente com a coordenadora do programa de mestrado em educação, professora Ana Maria Machado, entregou ao Presidente do Conselho Estadual de Educação, professor Adélcio Machado dos Santos, o relatório/dossiê com as ações, produção científica, atividades de extensão, legislação e perspectivas do programa. Esse material fundamentou a solicitação de encaminhamentos para o reconhecimento do mestrado. Conforme relatou o presidente do conselho, provavelmente no mês de junho já estará na Uniplac uma comissão designada pelo conselho para fazerem as devidas análises do programa e encaminhar parecer final de reconhecimento.