VIII Ciclo de Palestras reuniu mais de 600 participantes por dia

O VIII Ciclo de Palestras de Administração encerrou suas atividades acadêmicas ontem com a brilhante palestra do professor Paulo Nascentes que abordou o tema \"Como vencer nas empresas\". O evento contou todos os dias com a presença de aproximadamente 600 pessoas, que compartilharam dos conhecimentos trazidos pelos palestrantes. O VIII Ciclo de Palestras demonstra o reconhecimento do Curso de Administração da Uniplac. Além disso, o compromentimento dos professores coordenadores do evento ressalta a importância das atividades de extensão universitária e destaca a contribuição que o curso vem dando para o desenvolvimento regional. Na noite desta sexta-feira, os participantes do evento se reunirão na Chácara Bom Jesus para confraternizar e integrar ainda mais o curso e os empresários locais.