Professora do Mestrado em Administração participou do IFBAE

A professora Elisabete S. Siqueira, docente do Mestrado em Administração, participou do 4° Congresso do Instituto Franco-Brasileiro de Administração de Empresas (IFBAE), realizado em Porto Alegre nos dias 23 a 25 de maio. O evento foi promovido pela Escola de Administração/UFRGS e apresentou estudos de pesquisadores franceses e brasileiros e a experiência de empresários locais, tendo como tema “Negócios internacionais e desenvolvimento local em países emergentes”. Participaram do evento professores, pesquisadores, empresários e estudantes. O objetivo foi discutir e integrar as ações da comunidade acadêmica e empresarial. A professora apresentou o trabalho “RESPONSABILIDADE SOCIAL: Uma possibilidade de conciliação entre o econômico e o social em uma perspectiva internacional”, do qual também são autores os docentes da Uniplac Erlaine Binotto e Flávio Simioni. Essa foi mais uma oportunidade da Uniplac mostrar as pesquisas e produções de seus professores em evento internacional.