VI Seminário Interdisciplinar

Nos dias 14 e 15 de junho, será realizado, sob coordenação do professor Elson Bastos e promovido pelos professores de Língua Portuguesa, Metodologia Científica e Didática o VI Seminário Interdisciplinar. O evento visa a socialização dos conhecimentos adquiridos nas diversas áreas do conhecimento dentro da universidade, como também promover a interação entre os acadêmicos de diversos cursos, estimulando o gosto e o hábito de leitura. Neste ano, participarão acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direiro, Engenharia, Letras, Matemática e Serviço Social. Nos dois dias o evento acontecerá 18h40 às 22h10 no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Uniplac.