Uniplac arrasou no XX COFAFE

Entre 6 e 10 de junho aconteceu, na cidade de Videira o XX COFAFE, que é a competição esportiva que movimenta técnicos administrativos de todo o sistema ACAFE. Foram cinco dias de muito esporte, muita diversão, baile, pagode e muito mais. Da Uniplac foram 43 atletas da Uniplac, que foram premiados em várias modalidades: Sinuca Masculino: Vice-Campeão (atletas: Adilson Aires Batista e Jorge Luis Souza) Canastra Masculino: 3º lugar (atletas: José Amarildo Farias e José dos Santos Ramos) Canastra Feminino: Campeão (atletas: Beatriz Senem e Paola Duarte Pacheco) Dominó Masculino: Campeão (atletas: Ilson Vassem e Roselito Everaldo de Lins)