Palestra "Educar é Educar-se"

Amanhã, 22/06, às 19h00, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Uniplac o programa de Mestrado em Educação promoverá evento com entrada franca para toda a comunidade acadêmica e a comunidade educadora da região serrana. Trata-se da palestra “Educar é Educar-se”. Serão abordadas questões atuais de Educação, tais como Pluralismo, Relativismo e Tolerância. A ministrante será a Prof. Dra. Nadja Hermann (PUCRS/UFRGS). Com um percurso de pesquisa consolidado, publicamente reconhecido e amplamente divulgado em livros e artigos, as investigações teóricas de Nadja Hermann tratam de compreender, no horizonte do debate educação e racionalidade, as tensões, impasses e alternativas que se delineiam no âmbito do discurso pedagógico.