VI Seminário Interdisciplinar

Com o objetivo de socializar os conhecimentos adquiridos nas diversas áreas do conhecimento, de promover a interação entre os acadêmicos e de estimular o gosto e o hábito de leitura, realizou-se nos dias 14 e 15 de junho o VI Seminário Interdisciplinar. O referido evento contou com a presença do reitor Gilberto Borges de Sá, do pró-reitor de ensino Dagoberto Sabatini Fernandes, professores, presidente do DCE Marcius Machado,técnicos administrativos, acadêmicos e demais convidados. Foram apresentados trabalhos de turmas dos seguintes cursos: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Industrial Madeireira, Matemática, Letras e Serviço Social. O Seminário foi coroado de pleno êxito. Nos dois dias de apresentações, o auditório do CCJ esteve completamente lotado, envolvendo aproximadamente 300 pessoas. Este evento teve como organizadores os professores de Língua Portuguesa, Metodologia Científica, Metodologia da Pesquisa e Didática: Danúsia, Darcy Biffi, Elson Bastos, Elza Maria, Ilsen, Kátia, Janete, Lenita, Maria Aparecida, Schirley e Yara Arasaki, tendo como coordenador o professor Elson.