Parceria com Futsal já mostra resultados positivos

O time de futsal Inter-Uniplac vem melhorando seu desempenho a cada jogo. Recentemente (23/06) disputou com a equipe Malwee em Pomerode pelo campeonato catarinense da divisão especial e, embora não tenha conseguido vencer a partida, mostrou-se um adversário à altura daquele time que é pentacampeão brasileiro e que jogou com toda equipe titular, incluindo o craque Falcão, mundialmente reconhecido. O maior destaque até agora do time foi a goleada na equipe da Unisul, contra quem jogou no ginásio Jones Minosso dia 14/06 e ganhou de 7x3. Isso incluindo o fato de que a Unisul jogou com 4 atletas da liga nacional A partir da próxima terça-feira, dia 03/07, será realizado no ginásio Minosso em Lages a Copa Sul de Futsal. O campeão e o vice desta disputa terão vagas na Super Liga de Futsal 2007. Trata-se de evento promovido pela CBFS, pela Federação Catarinense de Futsal e Fundação Municipal de Esportes de Lages. O próximo jogo do Futsal Uniplac pelo campeonato catarinense de Futsal pela divisão especial será contra Concórdia, no dia 30/06, às 20h30, no ginásio Jones Minosso. O valor do ingresso será de R$ 5,00 e R$ 3,00 para estudantes da Uniplac que apresentarem a carteirinha do DCE.