Encerramento da Capacitação aconteceu nesta semana

Terminou na última quarta-feira, dia 27/06, a capacitação da CIPA. A facilitadora da capacitação foi a técnica em Segurança do Trabalho Kellen Heiden da Uniplac. A carga horária trabalhada foi de 20 horas. Foram vários os temas abordados, tais como combate a incêndios, prevenção a HIV/AIDS, legislação e normatização da segurança do trabalho, doenças e acidentes no trabalho, plano de trabalho e ações para 2007/08 e elaboração da SIPAT/2007. O fechamento das atividades contou com a colaboração da COMAR extintores e a participação da técnica administrativa Deise Cristina do departamento de Recursos Humanos da Uniplac.