II Mostra Cultural mostrou trabalho dos acadêmicos

Aconteceu na última quinta-feira, dia 28 de junho, a II Mostra Cultural do Curso de Arte-Educação. O evento foi no Salão de Atos da Universidade e teve como objetivo principal socializar os conhecimentos adquiridos no decorrer do 1º semestre de 2007, nas diferentes disciplinas do curso de Arte-Educação, nas modalidades de Artes Visuais e Música. Na mesa de autoridade estavam o reitor Gilberto Sá, a gestora da Ação Cultural Juliana Paes Lima, a coordenadora do curso Vera Rejane Coelho e seu suplente, professor Andrey Batista. A comunidade acadêmica e a externa prestigiaram o evento e o público saiu muito satisfeito com a qualidade dos trabalhos dos acadêmicos do curso de Arte da Uniplac.