Secretário da Saúde recebe acadêmicos e egressos em seu gabinete

No dia 02 de Julho às 10h00, no gabinete do Secretário Municipal de Saúde, Dr.Heron Anderson de Souza, aconteceu uma reunião entre os Assistentes Sociais e acadêmicos do 7º e 8º semestre do Curso de Serviço Social da Uniplac. Na ocasião foram apresentados os resultados obtidos durante os estágios realizados nos programas: Programa de Saúde da Família-PSF; Oxigênio; Terapia Domiciliar e Bolsa Família. Estes trabalhos foram realizados durante um ano e meio na Secretaria de Saúde. Na oportunidade, os acadêmicos e assistentes sociais agradeceram foram realizados os agradecimentos ao Secretário pela parceria sendo que a Secretaria da Saúde é a que mais acolhe acadêmicos do curso para a realização de estágios curriculares obrigatório, graças a conforme convênios realizados com a universidade. De acordo com a professora Claudete Canfild, que acompanhou o grupo, \"Ficamos satisfeitos em constatar que os estágios têm contribuido para a qualidade do atendimento à população lageana em todos os Programas da Secretaria\".