Reitoria recebe ex-gerente regional do BESC

Na última semana o reitor Gilberto Sá recebeu em seu gabinete, junto com o pró-reitor de Administração Johnny Jordan, o gerente regional do BESC Antônio Carlos da Costa Xavier, por ocasião de ele estar deixando a função. A reitoria agradeceu ao sr. Toninho, como é conhecido, pela atitude sempre correta e pró-ativa demonstrada em relação aos problemas e às soluções que disseram e dizem respeito à Uniplac durante o exercício de seu cargo. O reitor desejou-lhe sucesso na nova etapa profissional. \"Graças a sua visão dinâmica e progressista foram possíveis, sempre que desejadas, as melhores fórmulas para o benefício da Instituição Uniplac enquanto entidade beneficente, filantrópica e com vocação e ações voltadas estatutariamente para o desenvolvimento regional\", disse o reitor. A reitoria ainda fez questão de destacar que a Uniplac permanecerá aberta a futuras parcerias sempre que o desenvolvimento regional e a educação forem o foco da ação.