12ª Semana de Capacitação Docente começa amanhã

Começa amanhã e vai até dia 21 de julho a 12ª Semana de Capacitação Docente da Uniplac. Durante o evento acontecerão reuniões entre os colegiados dos cursos e departamentos com seus gestores e também palestras sobre temas como o Sistema Nacional de Avaliações e o Ensino à Distância. A capacitação trará à Uniplac os docentes Paulo Hentz (CEE) e Araci Catapan (UFSC), além de professores da casa que organizarão atividades. Também neste evento haverá o lançamento da recém-publicada obra \"Tecnologia e Processos Agroindustriais\", organizado pela professora Erlaine Binotto, e que tem como autores docentes do mestrado da Uniplac. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3251-1064, na Assessoria Técnica e Pedagógica.