Professores do Mestrado em Administração aprovam seus trabalhos em importantes eventos

Como resultado do trabalho intenso no desenvolvimento de pesquisas, produção de artigos e envio aos congressos que fazem parte da lista Qualis/Capes, os professores aprovaram vários trabalhos em importantes eventos que são: - Cinco trabalhos na SOBER - 45º Congresso Brasileiro de Economia, Administração e Sociologia Rural, Londrina em Julho. - Três trabalhos no SIMPOI - Symposium on Production, Logistics and International Operations, Rio de Janeiro em Agosto. - Três trabalhos no ENANPAD – Encontro Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração, Rio de Janeiro em Setembro. Além destes trabalhos outros já foram enviados a congressos e revistas ou estão sendo elaborados e contam com a participação de alunos que, com perfil de mestrandos, começam fazer parte do mundo da produção científica.