Acadêmicos deficientes visuais apresentam peça teatral em Paranaguá

O grupo de teatro ALÉM DOS LIMITES, composto por 16 atores deficientes visuais apresentou a peça teatral “O Circo Chegou” na cidade de Paranaguá/PR, a convite do SESC/PR. Um expressivo público prestigiou o evento e pôde constatar que superar limites é possível quando há vontade e projetos de inclusão para tal. Deste grupo fazem parte 4 acadêmicos do curso de Psicologia – Any, Jocelina, Rita e Charles. A peça teve a direção de Lota Lotar a maquiagem de Nélson Formiga, ambos do SESC/Lages. Nossos acadêmicos também receberam convite da APAE/SP para, em dezembro na cidade de Santos, fazer a apresentação de uma peça musical que está sendo ensaiada no momento. \"Pode-se constatar assim que a Psicologia da Uniplac se constitui pela expressividade de seus talentos o que a torna grande pelo respeito e incentivo à diversidade humana\", afirmou a coordenadora do curso, professora Lilia Kanan, uma das responsáveis pelo processo de inclusão efetiva dos acadêmicos portadores de deficiência na Uniplac.