Informações sobre os ingressos do show de Ivete Sangalo

Para colocar fim à polêmica em relação ao valor dos ingressos para o show da cantora baiana Ivete Sangalo, que acontecerá dia 31 de agosto no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em acordo entre os promotores do evento e o Ministério Público ficou decidido que os valores e condições serão os seguintes: Estudantes com até 17 anos completos, idosos com mais de 60 anos, portadores de deficiência, estudantes secundaristas e acadêmicos terão 50% de desconto a partir de segunda feira dia 06/08. Este valor só é válido para a pista. E os ingressos para estudantes foram limitados em três lotes, definidos da seguinte forma: 1° lote de 2.000 ingressos a 15,00. 2° lote de 1.000 ingressos a 20,00. 3° lote de 300 ingressos a 25,00. O local para aquisição do meio ingresso é a Agência de Correios Carlos Jofre, localizada no prédio da Rádio Clube. A organização do evento lembra que, para ingressar no show, o estudante deverá apresentar a carteirinha do DCE, a carteira de estudante ou qualquer comprovante de matrícula. Dessa forma, a Uniplac continua vendendo normalmente os ingressos para o show.