Projeto Aqüífero Guarani iniciará licitação para compra de materiais

Dois técnicos da Fundação José Boiteux e um professor da Universidade Federal de Santa Catarina reuniram-se no dia 27 de agosto com os pesquisadores da Uniplac, Epagri e Udesc, que desenvolvem o projeto de pesquisa Rede Guarani/Serra Geral a fim de fazer alguns ajustes que se mostram necessários ao processo de licitação para aquisição dos equipamentos necessários ao desenvolvimento da pesquisa. Meire Regina Andrade, que é superintendente daquela fundação ressaltou que \"esse é o início de uma prática que temos que intensificar, especialmente porque o projeto é bastante amplo e envolve diferentes realidades no contexto estadual\". Reuniões dessa natureza já foram feitas com os pesquisadores da Unoesc e Ufsc a fim de padronizar uma linguagem em torno das especificações que caracterizam cada um dos equipamentos e materiais que estão previstos para aquisição. Os recursos encontram-se disponíveis e o processo licitatório será iniciado assim que esses ajustes sejam cumpridos.