7ª Semana da Biologia: inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para a 7ª Semana da Biologia. Podem ser feitas no intervalo do período matutino e das 19h45 às 21h30 min na coordenação do curso, pelo valor de R$ 20,00. Os participantes do evento farão uma confraternização no UFOS Bar (próximo ao Posto Sabatini) na quinta-feira e aqueles que se inscreverem até o dia da festa terão direito a uma cerveja. Confira a Programação Oficial do evento: TERÇA-FEIRA: 19h - Palestra de abertura - Prof. Mario Takao Inoe. “MUDANÇAS CLIMÁTICAS: FATOS, CENÁRIOS E ATITUDES DESEJÁVEIS”. QUARTA-FEIRA 8h - Mini curso: Gestão de resíduos na área da saúde (Bióloga Andréa Freitas Zechini) 18h40 - Mini curso: Procedimentos de acolhida, manejo e reinserção de animais silvestres. (Polícia Ambiental de Florianópolis – CETRAS: Centro de Treinamento e Recuperação de Animais Silvestras); Mini curso: Plano de recuperação de áreas degradadas – PRAD (Biólogo Jonatha Alves) Mini curso: Variantes de erro pré-analíticas em análises laboratoriais (Biól. André Lara – Asses. Científico do Laboratório Hermes Padini) QUINTA-FEIRA 8h - Mini curso Gestão de resíduos na área da saúde (Bióloga Andréa Freitas Zechini) 13h30 - Mini curso: Procedimentos realizados em dia de campo: técnicas de acampamento e primeiros socorros (Polícia Ambiental de Lages) 18h40 - Mini curso: Procedimentos de acolhida, manejo e reinserção de animais silvestres. (Polícia Ambiental de Florianópolis – CETRAS: Centro de Treinamento e Recuperação de Animais Silvestras) 18h40 Mini curso: Plano de recuperação de áreas degradadas – PRAD (Biólogo Jonatha Alves) 20h30 - Palestra de encerramento: O profissional biólogo e a legislação ambiental – Fábio Bento (FATMA – Lages)