Técnicos Administrativos no 18º Concarh

Estiveram recentemente no 18º Congresso Catarinense de Recursos Humanos-Concarh a técnica administrativa Deise Cristina Branco e a professora Leila Regina Portal, assessora de plnejamento e avaliação da Uniplac, acompanhadas de um grupo de 15 pessoas de Lages. Foi possível conferir de perto as tendências que estão ocorrendo nesta área. A ABRH Regional Lages, sob coordenação de Deise Cristina Branco, em parceria com o Núcleo de Gestão de Pessoas da Acil, organizou a viagem até Blumenau, sede do evento este ano. O evento ocorreu de 19 a 21 de setembro, durante os quais os técnicos administrativos da Uniplac viram muitas novidades na área de RH. \"Foi um momento especial para as pessoas relacionadas à área de RH se reciclarem, trocarem informações, viverem experiencias com grandes profissionais responsaveis por ações investidoras em capital humano\", comentou Deise Branco. O evento contou com grandes palestrantes, além da EXPOCARH, com participação de empresas com atuação estadual e nacional. Houve as seguintes empresas representando a região serrana: Ambev, Prefeitura M. Lages, Uniplac, Vossko, Casan, Klabin - unidade Otacílio Costa. As palestras e material estão disponíveis no site www.abrhblumenau.com.br .