Universidade Vai ao Bairro em Painel

Professores e acadêmicos da Uniplac foram na tarde de ontem, 27 de setembro, ao município de Painel com o projeto de extensão A Universidade vai ao Bairro. Estiveram presentes estagiários dos cursos de Direito e Psicologia. Foram realizadas palestras pelos acadêmicos e foi prestado atendimento individualizado nas áreas jurídicas e de psicologia à população carente que lá se encontrava presente. De acordo com a professora Sirlane Bruggemann, uma das coordenadoras do projeto, \"é muito importante para a universidade prestar esse serviço à população, porque assim se completa e realiza sua característica de instiuição comunitária. E, para os alunos, é uma oportunidade valiosa de experimentar a si mesmos dentro da realidade onde atuarão dentro de pouco tempo como profissionais graduados\".