Projeto aprovado na FAPESC trará recursos para Inovação Tecnológica

A Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Santa Catarina - FAPESC lançou no mês de setembro a Chamada Publica FAPESC 05/2007 Proeventos 3, com objetivo de apoiar a realização de eventos, de caráter local ou regional, que contribuam para o desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação no Estado de Santa Catarina. A UNIPLAC por intermédio da Incubadora MIDILages, participou da chamada pública, encaminhando projeto de uma Clínica de Inovação Tecnológica. O objetivo principal da clínica é de aproximar os empresários da região, dos produtos e/ou serviços com tecnologia agregada, desenvolvidos pelas empresas Incubadas no MIDILages juntamente com os serviços oferecidos pela Universidade do Planalto Catarinense, durante a realização da Expolages 2007, evento este em que a UNIPLAC e a Incubadora MIDILages estarão participando. No dia 26 de setembro de 2007, foi divulgado resultado do Edital FAPESC 05/2007 – Proeventos 3, e para felicidade o projeto da Clinica de Inovação Tecnológica da UNIPLAC foi aprovado, contribuindo assim para garantir o sucesso da UNIPLAC e MIDILages durante a participação na Expolages 2007.