CURSO DE PSICOLOGIA DA UNIPLAC NO 3º SEMINÁRIO DE PSICOLOGIA JURÍDICA

Nos dias 27 e 28 de setembro aconteceu em Florianópolis o 3º Seminário de Psicologia Jurídica. O curso de Psicologia da Uniplac esteve representado pelas Professoras Lilia Kanan, coordenadora do curso, Beatriz Marcondes de Azevedo e Nádia Paula Frizzo e pelos acadêmicos Charles Medeiros e João Augusto Provesi que apresentaram os trabalhos que desenvolvem nesta área. Na oportunidade a Profª Lilia Kanan, proferiu a palestra no encerramento do evento cujo tema versou sobre A Formação e Perspectivas de Trabalho do Psicólogo no Campo Jurídico. O Prof. Silvio Orsatto do curso de Direito palestrou no evento sobre o Programa Paternidade Responsável. Ações exitosas do curso de Psicologia têm marcado a inserção de acadêmicos na área de Psicologia Jurídica. O Serviço de Psicologia no Escritório Modelo da Uniplac e o Serviço de Psicologia no Fórum de Lages são dois exemplos de oportunidades criadas no curso para inserir os acadêmicos no campo de atuação profissional desta sub-área da Psicologia.