PALESTRA COM FHC FOI GRANDE SUCESSO

A iniciativa da Uniplac, em trazer um palestrante de renome para Lages, foi coroada de sucesso. O Ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso levou cerca de 1500 pessoas para assisti-lo no Centro Serra. Além das lideranças políticas e empresariais da região, também prestigiaram o evento, o Vice-Governador de Santa Catarina, Leonel Pavan, bem como o Secretário de Educação, Paulo Bauer. Fernando Henrique Cardoso salientou a importância da Uniplac como vetor de desenvolvimento regional, além de também citar a incubadora Midi Lages, como sendo um importante meio para desenvolver a economia da nossa região. O Ex-Presidente também ficou muito bem impressionado com a estrutura da Uniplac. A palestra também serviu para iniciar a nossa universidade na organização de grandes eventos, bem como para incentivar outras parcerias entre a Uniplac e o iFHC. ********************************** Foto de Ricardo Bampi.